Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Ex-Roteirista de The Walking Dead em novo projeto?

Publicado há

em

Powers pode ter ex-roteirista de Walking Dead. Charles “Chic” Eglee comandaria assim outra adaptação de HQ.

Semana passada, uma das notícias mais lidas no Omelete foi a de que a equipe de roteiristas de Walking Dead teria sido demitida, boato que foi desmentido em seguida, deixando como única certeza a saída definitiva de Charles H. “Chic” Eglee, que não teria aceitado ficar à sombra de Frank Darabont.

Pois segundo o Vulture, Eglee já tem um presentão esperando embaixo de sua árvore de natal. O blog diz que o roteirista está em negociações com a FX e Sony Pictures Television para assumir roteiro e produção executiva de Powers, série que vai adaptar para as telinhas as HQs criadas por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming.

Quem confirma o boato é o próprio Bendis, que publicou no seu Twitter: “OK, eu raramente faço isso, mas o rumor sobre a série de TV Powers que apareceu na net é um fato consumado!”

Eglee tem em seu currículo dois anos como principal produtor de Dexter, foi também produtor-executivo de The Shield e escreveu roteiros para NYPD Blue, Murder One e Dark Angel.

A história de Powers acompanha uma dupla de policiais, Christian Walker e Deena Pilgrim, resolvendo casos horrendos em uma cidade cheia de super-heróis.

A série foi criada por Bendis e Oeming para a Image em 2000 e transportada para a linha Icon da Marvel em 2004. Apenas um arco de histórias da série havia sido publicado no Brasil, no álbum Powers: Quem Matou a Garota-Retrô?, até o mês retrasado, quando a Panini lançou um mega-encadernado de Powers em uma edição de luxo que reúne as primeiras 11 edições originais (metade inédita por aqui), e mais de 100 páginas de extras incluindo roteiros, esboços e mais sobre a produção da HQ.

Fonte: Omelete

Publicidade
Comentários

EM ALTA