Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Estrela de TWD Fala Sobre o Uso da Espada na 3ª Temporada

Publicado há

em

Danai Gurira falou sobre interpretar a sobrevivente do apocalipse zumbi empunhadora de katana, Michonne.

O final da segunda temporada de “The Walking Dead” apresentou uma personagem que os fãs dos quadrinhos estavam doidos pra ver desde que a série foi ao ar: Michonne. Na Comic-Con, nos reunimos com Danai Gurira, que a interpreta.

Sua entrada dramática na última temporada é um indicativo do excitante caminho que ela vai trilhar na terceira temporada e Gurira é a sortuda atriz que terá a tarefa de trazer Michonne das páginas da HQ de Robert Kirkman para a TV. A estrela nos disse que está mais que pronta para carregar o peso da série de sucesso da AMC nos ombros.

“Eu sempre meio que gravitei em direção a histórias medonhas”, disse Gurira. “É o tipo de coisa na qual fico ‘É, vamos contar a terrível história! Aquilo no qual, você sabe, ou você está no fundo do poço ou você se torna Deus sabe o que. Vamos contar essa história!’”

“Então é meio excitante fazer parte disso, porque eu nunca vi uma história ser contada tão visceralmente e palpavelmente como ‘The Walking Dead’. Ter a oportunidade de entrar nisso é excitante”, ela adicionou.

Apesar de Gurira não ter nenhum tipo de treinamento prévio com uma katana antes da série, ela teve alguma experiência com o sabre britânico quando estudava. “Desculpe britânicos, eu sei que vocês gostam disso. Mas os japoneses, sério, eles acabaram com vocês nesse quesito”, disse ela, rindo.

Gurira continuou para adicionar que a katana seria sua própria escolha de arma se acontecesse um apocalipse zumbi fora das telas. “A katana é uma coisa completamente diferente. Quero dizer, é maravilhosa. Foi muito interessante entrar e tentar aprender essa arte”, ela disse. “E é um processo em andamento, mas é meio como [Michonne] interpreta essa arma, e isso tem sido muito, muito bom de fazer. E intenso e fisicamente desafiador, mas da melhor forma. “

Greg Nicotero – que trabalha como director, escritor, produtor, guru de efeitos especiais e, às vezes, ator em “The Walking Dead” – também estava disposto a responder perguntas. Ele disse que foi divertido poder brincar com a marca registrada de Michonne para matar zumbis. “É excitante”, ele disse.

“O que você tem que entender sobre onde a série se encontra agora é que eles precisam economizar munição”, Nicotero explicou. “Então há um combate mais íntimo, corpo a corpo, do que houve nos dois últimos episódios da segunda temporada. Norman Reedus tem a arma mais efetiva. Se você tem uma barra ou um bastão de baseball ou algo assim, significa que você tem de chegar mais perto dos zumbis, mas isso também se torna mais perigoso. Acho que ter a habilidade de Michonne, de poder matar vários zumbis com alguns movimentos é excitante.”


Fonte: MTV News

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA