Siga-nos nas redes sociais

Série

Especulações sobre The Walking Dead – Estaria Andrea “jogando” com o Governador?

Publicado há

em

Após o episódio da semana passada, ficamos imaginando qual seria a próxima atitude de Merle, à luz do fato que ele e o Governador têm um desacordo fundamental sobre se Merle deve ir ou não em busca de seu irmão Daryl. Nessa semana, contudo, parece que Andrea enfrenta uma crise mais difícil e mais imediata ainda: o que ela deve fazer, agora que seu sistema de apoio (Michonne) partiu exatamente quando o Governador e Woodbury estão começando a se revelar verdadeiramente?

Enquanto parece que ela está presa – ela não pode sobreviver sozinha na natureza como Michonne pode, afinal de contas, e mesmo se pudesse, é difícil dizer que permitiriam que ela partisse. Uma coisa é se livrar de uma mulher perigosa e capaz que sabe demais e ameaçou o Governador. Permitir que sua queridinha saia pelos portões e saia de sua vida é outra coisa totalmente diferente.

Nós especulamos brevemente que Andrea pode estar jogando com o Governador, devolvendo seus flertes mais para saber quem ele é do que por estar apaixonada por ele. Não acreditávamos com muita segurança nessa teoria antes, mas ela agora parece menos risível. O preview da próxima semana mostra o Governador contando a Andrea que ela não precisa se sentir culpada por ter gostado das lutas, apesar do fato de que ela parecia estar intensamente enojada. Ele é louco? Como ela foi bastante honesta, isso parece improvável. Nós achamos que é mais provável que ela esteja jogando com as esperanças e expectativas do Governador, para se manter em segurança ou para ganhar confiança o suficiente para eventualmente tornar sua fuga possível.

Ela poderia ter decidido que realmente gostou das lutas? É possível, mas é improvável. Se você se lembra das raízes dela, ela era uma advogada de direitos civis e, exceto por possessão de arma, ela possuía um coração liberal muito aflorado na primeira temporada e posteriormente. Isso não parece ter mudado tanto assim no tempo em que estiveram na fazenda de Hershel. Não querendo generalizar, mas manter walkers presos para entretenimento e lutas entre homens semidespidos não parece se adequar a essa mentalidade.

Como muitas coisas na história de Woodbury, Merle é o verdadeiro coringa. Ele não só demonstrou estar interessado em Andrea sem que ela o recusasse completamente, mas também está vastamente interessado em descobrir algumas coisas que ela já sabe sobre o mundo do lado de fora, e Daryl. Além disso, como ele nunca apareceu na série de quadrinhos, Merle é o tipo de personagem que pode mudar a narrativa da série televisiva completamente com as atitudes que tomar. Andrea poderia ser a coisa que separa a relação amigável de Merle com o Governador? Isso não parece estar tão distante do limite das possibilidades.

O que vocês acham? Deixem suas teorias/opiniões nos comentários abaixo.


Fonte: Comic Book
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA