Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Escolhido Ator que Fará O Governador?

Publicado há

em

Tom Savini luta pelo papel de Governador em The Walking Dead, mas AMC está a procura de um outro ator. The Walking Dead está pronto para o seu retorno do hiatus, para seguir a trama na fazenda Hershel. Em um recente anúncio do novo elenco, levantou-se a suspeita de que na terceira temporada finalmente aparecerá um personagem que todos estão morrendo de curiosidade pra ver… O Governador!

O rumor veio do MovieWeb que revelou que o ator Tom Savini é um possível candidato a fazer parte do elenco. Savini, que é amigo do dono da FX e também do produtor executivo de The Walking Dead, Greg Nicotero, afirmou que adoraria fazer o papel de Philip Blake (O Governador). Apesar do grande carinho de Savini pelo personagem, ele comenta que a AMC está a procura de um ator um tanto quanto diferente para fazer o vilão icônico.

A opinião de Savini sobre a escolha de ator para o Governador:

“Quando eu vou estar em The Walking Dead? Eu deveria ser o Governador dessa “droga”! Ouça, Eu e Greg Nicotero temos feito uma campanha para eu ser o Governador por mais de um ano. Toda vez que eu olho a HQ, e vejo o desenho do O Governador, eu pareço com ele, eu já mandei pro Greg um foto. Eu não vou desistir. Da última vez que eu falei com ele sobre isso, era quando eu estava em Los Angeles, ele me disse que estavam a procura de um ator conhecido para o personagem. E eu perguntei “Quem?” – Ele disse John Hawkes”.

John Hawkes é conhecido por sua atuação como Sol Star em “Deadwood” e sua indicação ao Oscar pelo filme “Inverno da Alma”. Mas Savini falou em entrevista que ele nem sabia quem era Hawkes até falarem pra ele que Hawkes também atuou em “Um Drink No Inferno” no qual Savini também participa (como o “Sex Machine”). Apesar de Hawkes ter uma filmografia melhor que a dele, Savini ainda se mantém firme que ele deveria interpretar O Governador. Ele disse:

“Todo mundo com quem eu falo, que leu a HQ… Eles dizem que eu seria o Governador perfeito. Porque ele é durão e selvagem. E…Eu pareço exatamente com o desenho dele na HQ!”

Savini foi ainda mais longe ao afirmar que o aparecimento do O Governador em The Walking Dead, pode ser sido baseado nele próprio:

“Eu nunca ouvi ninguém confirmando que é baseado em mim. Queria que os escritores e produtores pudessem me contar se fosse. Porque eu estou livre, e eu quero interpretá-lo. Fale pra todo mundo votar em: Tom Savini para Governador em The Walking Dead!”

O que você acha? Você daria uma oportunidade pra Savini interpretar o Governador? Ou preferiria um ator mais profissional no papel? Conte-nos nos comentários!


Fonte: The Walking Dead Fan Club
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA