Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Entrevista de Steven Yeun ao “I Am KoreAm”

Publicado há

em

No novo show da AMC: The Walking Dead, Steven Yeun interpreta um entregador de pizza que sobrevive a ameaçadores zumbis (e humanos). Confiram uma entrevista do astro para o I Am KoreAm!

Eu tinha planejado uma reunião com Steven Yeun, estrela da televisão recém-batizado por Frank Darabont na série The Walking Dead (AMC), em um restaurante em Los Angeles, conhecido por suas comidas exóticas. Que melhor maneira de discutir o seu trabalho na série adaptada de Robert Kirkman sobre um apocalipse zumbi, do que sobre um prato de tripas grelhadas?

Poucos dias antes, a AMC tinha anunciado que iria renovar The Walking Dead para uma nova temporada de 13 episódios. Após sua monstruosa marca com os números, estabelecendo um record de abetura de série mais assistida entre adultos de 18 a 49 anos, na história da tv a cabo. Assim pelo menos em um futuro próximo garantimos mais um “lote” de Steven Yeun como o entregador de pizza Gleen, que sobrevive a zumbis através da sua astúcia.

Steven ganhou o cobiçado papel depois de estar em los Ageles por apenas um ano. Nascido em Seul, inicialmente imigrou com sua família para o Canadá com 5 anos de idade, acabando em Troy. Mich seu pai, é dono de um par de lojas de beleza nas proximidades de Detroid voltado para cosméticos afro-americanos. Depois de pegar a graduação de atuar no Kalamazoo College, seus pais lhe deram um relutante apoio para proseguir com sua paixão. Felizmente a sua aposta deu certo.

P: Você só esteve em Los Angeles por um curto espaço de tempo, mas você já teve uma carreira muito boa.

R: É irreal. Eu sou super grato. Eu não posso sentar aqui e dizer que foi tudo graças a mim. Teve um pouco de sorte também.

P: Você já era fã dos quadrinhos antes da AMC iniciar sua adaptação para a televisão? Como agente sabe o personagem de Gleen não tem muita história de fundo. Você teve que criar uma para ele?

R: Eu criei uma história semelhante à minha volta.

P: Glenn, na medida em que eu posso dizer, é praticamente o único asiático nos quadrinhos e até agora o único na série. Que conselho você daria aos asiáticos sobre como sobreviver a um apocalipse zumbi?

R: Cara, Faça de acordo como os quadrinhos , siga os brancos e você vai sobreviver. Siga o próximo homem branco e sua chance de sobrevivência pode ser aumentada. (Risos). Talvez a série não tenha revelado ainda, mas há uma enorme cidade dos asiáticos, onde todos tem prosperado no subsolo. (Mais risos)

P: O que deve ser incluído em um kit de preparação contra zumbis?

R: Primeiro um bastão. Segundo uma picareta. Armas, se necessário. Em seguida, os lotes de Twinkies, arroz não-perecíveis. Hormel de chili sem feijão … delicioso. Isso é tudo que você precisa.

P: Seu crédito já foi estabelecido quando você apareceu como Sebastian em The Big Bang Theory (CBS). Mas agora que você está interpretando um personagem de um livro da série de quadrinhos mais aclamados da história recente, o crédito é muito maior. Você se preucupa? Você acha que vai ser muito associado com Glenn se o show continuar?

R: É o sonho de qualquer ator, ou homem, de ter um trabalho por um longo tempo. Se formos longe com a série, eu adoraria ser uma parte dela. E se Gleen continuasse eu iria adorar.

P: A julgar pelos quadros de mensagens, vemos que os fãs têm reagido muito bem para o seu retrato de Glenn. Na verdade, há uma discussão no imbd.com onde os fãs falam sobre como você está quente. Como se sente, de repente, ser um símbolo sexual?

R: (Risos.) Eu não acho que eu estou lá ainda, o homem. Daniel Dae Kim Esse cara sim é um cara de boa aparência.

P: Você está solteiro?

R: Eu tenho uma namorada em Chicago. Começamos a namorar antes de eu sair. Ela é uma fotógrafa. O plano é para ela se mudar para cá.

P: O show é filmado em Atlanta com um grande elenco e um exército de zumbis. Deve ter sido uma experiência intensa .

R: Foi uma experiência única, super-real. Nós literalmente tivemos 200 figurantes zumbis perseguindo a gente na rua.

Fonte: Iamkoream

Tradução: Thi / Equipe WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA