Categorias: ElencoEntrevista

ENTREVISTA COM LAURIE HOLDEN A ANDREA EM TWD

Segue aqui no walkingdeadbr uma entrevista cedida ao blog da AMC pela atriz LAURIE HOLDEN.
A sua aproximação de Emma Bell tornou a morte de Amy fácil ou difícil de lidar?
Desde que nos conhecemos, foi algo ótimo. Eu sempre quis uma irmã mais nova, e ela, uma irmã mais velha, então meio que nos adotamos. Fora das filmagens, fazíamos tudo juntas, éramos inseparáveis. Nos viam, e diziam: “Meu Deus. Você duas, hein”.
Eles achavam que vocês estavam assim só para continuar no papel?
Sim, mas nos gostávamos mesmo. E sim, isso tornou o trabalho mais fácil, pois era só olhar nos olhos dela, ver a linda garota com coração bom que ela é, e imaginá-la sendo tirada do mundo.
De que maneira você e sua personagem se parecem?
Antes do apocalipse, Andrea era uma advogada de direitos humanos, e agora estou adquirindo minha pós graduação em direitos humanos na Columbia University. É ótimo ver que sou apaixonada pelo que ela é apaixonada. Também, nos quadrinhos, Andrea é a grande atiradora do grupo, o que é uma grande habilidade que tenho.
Quão boa atiradora você é?
Não sei. Faz um bom tempo desde que não vou a um tiro ao alvo. Sei que tenho bons olhos e me sinto confortável com uma arma. Uma das minhas amigas é uma caçadora de recompensas, então dei bons tiros com ela. Não em pessoas, claro. É algo divertido, ir à um tiro ao alvo com um amigo e liberar o stress.
Qual a cena mais assustadora que você fez até agora?
Foi no episódio 2, quando pulamos no caminhão e os mortos-vivos vinham, enquanto tentávamos derrubar o portão. Foi difícil derrubar, estávamos escorregando do caminhão, e com as mãos e corpos passando por nós, foi terrível.
Você é fã de filmes de terror?
Não muito. Não sou fã de conteúdo adulto e violência gratuita. Mas não acho que estamos fazendo isso com a série, e sim uma história rica sobre pessoas. Gosto mais de filmes de fantasmas, mas não posso assisti-los, especialmente sozinha porque não conseguirei dormir.
Já teve pesadelo com mortos-vivos?
Tive alguns onde fui seguida por eles. Acho que foi tão violenta e emocionante a cena em que filmei com a Emma que tive muitos sonhos perturbadores sobre aquilo. É difícil não poder controlar isso. Há um fato científico que diz: Se você acredita que é real e o constrói em sua imaginação seu corpo não sabe a diferença.
O que o elenco faz para se livrar disso?
Por onde começo? Digo, somos um bando de loucos. Nós dançamos Thriller, de Michael Jackson, fazemos o moonwalk e aqueles passos profissionais. Foi hilário porque todos dançam e cantam como no clipe.
Pra você, qual foi a cena mais divertida?
A cena mais divertida foi quando lavamos a roupa no rio. Estava muito quente, nossos pés estavam na água, e foi ótimo poder ter aquele ligação feminina e rir à vontade. Mas minha cena favorita foi quando a Amy morreu em meus braços. Foi às 3 da manhã após um dia cheio. Acho que filmamos duas vezes com um monte de pessoas e câmeras a nossa volta, onde tivemos que deitar cobertas de sangue, segurando as mãos em conexão. Parece bizarro, mas criamos uma bolha a nossa volta onde nada mais existia e importava. Obscuro, doloroso e terrível, um momento especial.

Tradução: Equipe Walking Dead BR

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Jogos com dealer ao vivo: Um cassino real em sua tela

Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…

30 de dezembro de 2025

Melhores Slots Para Ganhar Dinheiro e Onde Jogar Com Segurança

Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…

25 de dezembro de 2025

Porque os Clássicos Ainda Dominam os Livros de Terror

Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…

23 de dezembro de 2025

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025

Primeiros dias épicos da CCXP25

CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.

6 de dezembro de 2025