Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Emily Kinney declara guerra na enérgica música “This Is War”

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Emily Kinney lança seu novo single, “This Is War” (Isto é uma guerra), a faixa-título de seu novo álbum, que foi produzida por Caleb Shreve, com uma letra musical não sobre uma batalha com tanques e aviões, e, sim, uma canção otimista, mostrando uma luta apaixonada pela sua vida e carreira profissional em meio a sons intensos.

A Shore Fire Media, empresa responsável pelo marketing musical e relações públicas da artista, declarou Kinney como “uma compositora musical altamente pessoal que usa o seu tom melódico, sutil e confessional em todas as canções do álbum, mostrando uma escrita bastante honesta.”

Todas as canções foram escritas por Emily durante o período em que esteve nas gravações da quinta temporada de The Walking Dead. No álbum, Emily usa uma narrativa capaz e confiante, falando abertamente sobre o que pensa daqueles que duvidaram dela, bem como daqueles que a amam.

Em “This Is War”, Kinney aborda diretamente alguém que expressou dúvidas sobre sua capacidade e sua carreira artística, usando o seu forte arsenal de lirismo e de compositora musical para provar que ela é “uma lutadora”.

“Eu sei, eu sei, eu sei que você acha que é o melhor escritor”, Kinney canta com sua voz brilhante e emotiva. “E isso pode ser verdade, mas o que eu tenho para dizer a você é que eu sou uma lutadora.”

Todas as dez faixas do álbum compartilham o tema comum de tomar posse de sua vida e não deixar nada por dizer. “Eu me senti motivada a escrever estas canções depois que participei de conversas em que senti que eu não poderia falar as coisas que eu pensava e queria dizer no momento”, explica Kinney.

emily-kinney-this-is-war-capa

Isso não quer dizer que todo o álbum é sobre divergências – “Never Leave LA” é uma canção em que Kinney se inspirou na história de um amigo próximo, sobre a luta dele para ter uma chance de amar. A canção apresenta o glockenspiel, instrumento xilofone que Kinney usa em todo o álbum para suavizar as composições cujo tema é o confronto.

Na faixa de encerramento do álbum, “Weapons”, Kinney detalha sua fuga para um “pôr do sol”, que significa o meio de proteção que ela criou no qual envolve as pessoas que a tratam bem, a amam e a lembram que viver bem é muitas vezes a melhor vingança.

Kinney não se inibe em citar nomes e detalhes sobre as pessoas envolvidas em suas músicas, fazendo sentir como se as letras de suas canções tivessem saltado diretamente das páginas de seu diário.

A revista Rolling Stone descreveu o álbum de Kinney como “um sincero e emocional indie rock”, comparando-a com as cantoras Regina Spektor e Ingrid Michaelson, além de proclamar que ela “está pronta para fazer sua incursão oficial no mundo da música”.

Em breve será lançado o vídeo da música e o álbum “This Is War” será disponibilizado na íntegra em 11 de agosto de 2015. Emily Kinney sairá em turnê por várias cidades dos Estados Unidos a partir do próximo dia 1º de maio, em dois meses de excursão, incluindo paradas em Chicago, Nashville e Los Angeles.

“This Is War” pode ser escutado no SPIN.com

Emily fez a primeira apresentação da música em um show que foi realizado em fevereiro:

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Council Of Dads | Série estrelada por Sarah Wayne Callies será lançada no Brasil

Sarah Wayne Callies, a Lori de The Walking Dead, interpreta a médica Robin Perry em Council Of Dads. Série será lançada pelo FOX Premium.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A partir de quarta-feira, dia 11 de novembro, às 22h15, o FOX Premium 1 apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai“. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen, “Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, “The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, “Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa. Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

LEIA TAMBÉM:
THE WALKING DEAD 10 ANOS: Entrevista exclusiva com Sarah Wayne Callies (Lori)

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies (Lori Grimes de The Walking Dead) como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, a filha mais velha de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony (“It’s Complicated”), Thalia Tran (“Little”), Blue Champan (“Undone”) como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

GALERIA DE FOTOS:

Continue lendo

Elenco

Cailey Fleming, Judith em The Walking Dead, pode ter se juntado ao elenco de Loki

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios.

Rafael Façanha

Publicado há

em

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios, que será lançada no Disney+. Segundo o site, Fleming interpretará a versão jovem da personagem Sylvie.

Os fãs estão especulando que se trata de Sylvie Lushton, também conhecida como Enchantress (Encantadora), que nos quadrinhos recebeu seus poderes mágicos do Deus da Trapaça (Loki). Caso se confirme, isso marcará a primeira aparição de Sylvie Lushton e a estreia no MCU.

Nos quadrinhos, Encantadora é uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma oponente das mais antigas do poderoso Thor. Ela é apaixonada pelo Deus do Trovão mas, ao ser repudiada por ele, que a considerava bela mas maligna, constantemente tenta se vingar. Loki sempre foi mostrado como um dos seus grandes aliados.

Sinopse da série: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.”

Michael Waldron (Rick e Morty) atuará como roteirista e showrunner. Kate Herron (Sex Education) está dirigindo todos os seis episódios da primeira temporada.

Fleming é mais conhecida pelos seus trabalhos em “The Walking Dead” (Judith), “Star Wars: O Despertar da Força” (jovem Rey) e “Creepshow” (Evie).

A escalação de Cailey Fleming para o elenco de Loki, até o momento, não foi oficializada pela Marvel ou pela assessoria da atriz.

Loki tem previsão de lançamento para 2021.

Continue lendo

Elenco

Prodigal Son | Assista ao trailer da nova série da FOX com Tom Payne (Jesus de The Walking Dead)

Prodigal Son apresenta Tom Payne, o Jesus de The Walking Dead, no papel do psicólogo criminal Malcolm Bright. Confira o trailer!

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Depois de sua saída na nona temporada de The Walking Dead, o ator Tom Payne (Jesus) já está em um novo projeto chamado “Prodigal Son” (Filho Pródigo). A série será sobre Malcolm Bright (Payne), filho de um serial killer notório que trabalha com a polícia de Nova York para encontrar outros assassinos. O que faz dele um perito criminal perfeito com um passado sombrio. A trama também foca no complicado relacionamento com a sua família, incluindo seu pai homicida que tenta uma reaproximação.

Prodigal Son teve seu primeiro trailer promocional divulgado onde conhecemos Bright, seu pai serial killer conhecido como The Surgeon (interpretado por Michael Sheen), e seu parceiro de NYPD interpretado por Lou Diamond Phillips. Confira:

FOTOS DE MALCOLM BRIGHT:

A série será transmitida pelo canal americano FOX, mas sem previsão de estreia. Ainda não sabemos qual canal transmitirá a série no Brasil. Novas informações devem surgir nos próximos meses.

O que você achou do trailer de Prodigal Son? Deixe abaixo o seu comentário.

Continue lendo

EM ALTA