Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Elenco Promete Terceira Temporada ‘Sombria e Violenta’

Publicado há

em

Atores falaram à imprensa nesta sexta-feira em coletiva na Comic-Con. 3ª temporada terá dois novos personagens, dentre eles o Governador (David Morrissey). Confira:

Em café da manhã realizado para a imprensa nesta sexta-feira (13), um dia apropriado para se falar de zumbis, os produtores e os atores da série The Walking Dead se reuniram no terraço de um hotel no centro de San Diego, onde acontece a Comic-Con, para adiantarem um pouco da 3ª temporada do programa, cuja estreia mundial acontece em outubro (dia 14 nos EUA e possivelmente 16 no Brasil).

Durante o encontro, o criador dos quadrinhos em que se baseia o seriado, Robert Kirkman, aproveito para fazer elogios à adaptação. “O que eu mais gosto no universo de The Walking Dead é que a série existe à parte dos quadrinhos”, declarou ele. “Sou um dos escritores que está contando esta história há dez anos, então sou o primeiro a trazer as reivindicações dos fãs.” Além de promover a terceira temporada, a Comic-Con está servindo para o lançamento da edição número cem do quadrinho.

Dois novos personagens entram neste ano, Governador (David Morrissey) e Michonne (Danai Gurira). O Governador é uma das figuras mais esperadas pelos leitores do quadrinho que inspirou a série. Considerado um dos melhores vilões das HQs, ele inclusive ganhou um livro dedicado para si (“A ascensão do Governador”), que conta suas origens. Trata-se do déspota que comanda a cidade de Woodbury, uma pequena comunidade de sobreviventes que irá aparecer na terceira temporada. Logo, ele se torna o principal inimigo do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Presente na coletiva, Lincoln comentou o “clima” da próxima etapa da série. De acordo com ele, os espectadores podem esperar algo “muito mais sombrio e violento”. O ator adiantou, contudo, que o começo da terceira temporada não terá o mesmo nível de violência do capítulo de desfecho da temporada anterior. “O que a gente matou de zumbi naquele episódio final é equivalente ao total da primeira temporada inteira.”

Já quando o assunto foi o aguardado Governador, o ator Steven Yeun, interpreta o personagem Glenn, foi só elogios. “David [Morrissey] é brilhante, vê-lo em ação é fantástico. Os fãs não vão ter do que reclamar”, afirmou Yeun, que também mostrou entusiasmo ao comentar o tratamento dedicado às principais figuras que compõem o universo de “The walking dead”. “O que eu acho ótimo na série é que nossos roteiristas têm um bom olho para priorizar cada personagem em diferentes episódios.”

A atriz Lauren Cohan, intérprete da personagem Maggie Greene, contou que o episódio de abertura da terceira temporada é exatamente uma sequência do encerramento da segunda. Este mostrava o grupo de sobreviventes perto de uma prisão – e será ela o principal cenário do novo ano. “É um cenário impressionante, tem uma riqueza de detalhes que é assustadora”, exaltou-se Lauren. Steven Yeun complementou: “A prisão é um personagem à parte”.

Lauren ainda resumiu as filmagens dos primeiros episódios da terceira temporada: “Mostrei uma foto minha no set para um amigo e ele disse que eu precisaria de terapia depois deste ano”.

O elenco central do novo da série, que no Brasil tem exibição na Fox, é formado por Andrew Lincoln (Rick Grimes), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Lauren Cohan (Maggie), Steven Yeun (Glenn), Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl), IronE Singleton (T-Dog), David Morrissey (Governador) e Danai Gurira (Michonne).


Fonte: G1

Publicidade
Comentários

EM ALTA