Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Elenco Fala Sobre a Evolução de Seus Personagens

Publicado há

em

A segunda temporada de The Walking Dead continuará de onde parou em dezembro, com Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes do apocalipse que fogem do centro de controle de doenças.

A série se prepara para voltar sem Frank Darabont no comando – Glen Mazzara assumiu seu lugar – O elenco se reuniu nessa segunda-feira no centro de Los Angeles para a exibição do episódio de estréia e convocar os fãs para uma nova temporada.

Comentários dos atores:

“Nós não vamos descobrir exatamente o que Jenner sussurrou para Rick no final da premiere, mas saberemos antes da temporada acabar” disse Sarah Wayne Callies, que interpreta Lori Grimes.

“Daryl vira um homem bom?” Na estréia dessa temporada, os telespectadores vão ver o chip que está caindo no ombro de Daryl. “Ele é meio como um garotinho”, disse Norman Reedus, que interpreta o personagem. “Ele é uma espécie de homem solitario… Ele precisa de um abraço, mas se você abraçá-lo, ele provavelmente vai tentar esfaquear você. É interessante. Daryl é, definitivamente, um integrante importante do grupo. Analizar o comportamento de Daryl, que é interessante, você consegue ve-lo formar alianças com certas pessoas, conviver com certas pessoas que você não esperaria”.

– Durante a premiere, Andrea (Laurie Holden), que tentou cometer suicidio sem sucesso, mostra um lado mais duro, amargo. “Na 1ª temporada, eu chorei muito”, disse Holden. “Perder a minha irmã foi horrível, e eu estava querendo desistir de tudo. Nesta temporada, ela realmente recupera a sua força, e ela se torna uma guerreira. Ela basicamente decide: ‘Se eu vou continuar neste mundo, vou fazer as coisas valerem a pena.” Ela não quer ser a vítima. Ela era como uma criança no início, ela é a única coisa que importa para Dale (Jeffrey DeMunn).” Será que eles formam? “Sim … eventualmente.”

– O amor está no ar. Glenn (Steven Yeun) encontra o amor nesta temporada em uma nova familia que aperecera na serie. “É legal ver que Glenn tem um motivo diferente para viver”, disse Yeun. Só não espere qualquer romance em um futuro próximo para Daryl: “Eu estou tentando mostras Daryl como se ele fosse uma virgem”, Reedus brincou. “Eu gostaria que alguem tentasse beija-lo, ele é do tipo, ‘Ew’. “O que esse cara faz aqui.”

– Falando sobre família, não podemos esquecer de acrescentar que os zumbis vivem em perfeita harmonia. “A coisa é, aqueles caras estavam se entendendo muito bem antes de nós aparecermos. Nós apenas queremos destruir suas pobre vidas”, disse Callies.

– O triângulo Rick-Lori-Shane se apresentara tão marcante como nunca nesta temporada. “Há um monte de segredos e um monte de conseqüências para manter os segredos”, brincou Callies. “Eu acho que uma das questões interessantes que ela pensa: Sera que seus pensamentos mudaram? Seria um ato de compaixão dizer que Rick não suporta o peso da liderança, ou ela deveria achar isso um ato certo? A mente do mundo está mudando, então não há como dizer se Lori esta à deriva, o que é certo e o que é errado. Então fica a pergunta: Qual destes homens será o melhor para sua vida e a de seu filho”?

– E vamos ver Shane (Jon Bernthal) lutando com a situação que ele está escondendo “Todos os lados do que se explorou esta temporada”, disse Bernthal. “Ele prefere a amizade com Rick ou a sua relação com Lori? Honestamente, acho que se ele podesse ficar com os dois ele certamente ficaria. Mas tudo é posto em movimento e essas relações seram afetadas. Eles nunca vão voltar a ser o que eram.”

A segunda temporada “The Walking Dead” terá 13 episódios e estréia em 16 de outubro AMC com um episódio de 90 minutos.


Fonte: La Times
Tradução: Carol Gomes / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA