Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Elenco e Showrunner da Série Falam Sobre Frank Darabont

Publicado há

em

Entre as pessoas chocadas com a demissão de Frank Darabont como showrunner em The Walking Dead, estava o homem que Frank trouxe e que agora irá substitui-lo: Glenn Mazara “Algo parecido aconteceu comigo quando era showrunner em Crash” diz Glenn “Sei como é dolorosa uma mudança como a que foi feita. Sei o quanto Frank se esforçou, sinto essa dor por ele, me senti muito mau por ele estar passando por isso, porque já tive uma experiência similar a esta.”

Como se tomar o lugar daquele que o havia trazido ali não fosse o suficiente, Mazzara teve que se reunir com o elenco e seu antigo chefe, “Eu me reuni com o elenco um dia antes de tudo acontecer, me reuni com eles particularmente”, recorda Glenn. “Foi uma reunião muito assustadora, eu entrei e fui honesto quanto as minhas emoções. A princípio foi meio confuso e as pessoas pensaram “Bom, talvez Glenn seja responsável” e que eu queria controlar a série. Então eu disse que aquilo não era verdade e expliquei a eles que eu estava trabalhando com Frank e que nós estávamos fazendo as coisas do ponto de vista dele. Acredito que eles se sentiram confortáveis e puderam ver que eu assim como eles também estava em um novo território.”

O momento principal para Glenn foi o que aconteceu a seguir que foi quando o novo showrunner tinha que falar com toda a equipe pela primeira vez “Eu tive que sair e orientar a equipe e o elenco me disse “Não vá até que possamos estar lá com você. Nós apoiaremos você.” “Esse foi um momento muito bonito, porque eles não precisavam ter feito aquilo e eu só os tinha encontrado cara a cara por poucas vezes. Alguns deles eu nunca tinha visto. E aqui estava eu, parado na frente da equipe tentando dizer a eles que nós superaríamos a crise, então o elenco se reuniu ao meu redor, isso significou muito para mim. Acredito que significou muito também para a equipe, mostrou o quão profissionais eles são, quão graciosos e comprometidos com o trabalho eles são, acredito que foi uma grande vitória para todos nós. Agora estou em débito com eles.”

Quanto ao elenco, sua afeição por Darabont continua. “Está vai ser sempre uma serie do Frank” diz Jon bernthal interprete de Shane. “Está é uma criação de Frank, ele é o coração e a alma, e enquanto tivermos interesse ele sempre será. Algumas pessoas podem ficar putas em ouvir, mas a segunda temporada está em torno de Frank”. Insiste Jon,. Contudo, enquanto o elenco estiver unido por sua apreciação por Frank, estarão decididos a continuar unidos caminhando mesmo sem ele. “Olha, eu estaria mentindo para você se disser que não foi difícil e chocante para nós. Eu amo o Frank. Ele é uma das mentes mais criativas com quem eu já tive o prazer de trabalhar. Ele é um dos meus heróis que eu mais sinto falta. E tenho dito que esse elenco e esta equipe amam uns aos outros mesmo longe das câmeras, e nada irá nos parar ou desviar nossa atenção do premio”.

“É um momento triste” diz Steven Yeun, que interpreta o entregador de pizza Glenn. “Nós com certeza amamos o Frank. E até que acabe, está série ainda terá as influências de Frank. Frank fez isso acontecer na televisão. E acredito que isso fez com que percebêssemos que temos que continuar nessa visão, e usaremos ao máximo nossas habilidades para fazer isso. Nós morremos por esta série, as pessoas estão trabalhando sob elevadas temperaturas, três dias gritando, corando e sangrando. Isto é tudo que podemos fazer e é isso que estamos visando fazer.”

Ao fim, muitos do elenco e equipe expressam não apenas a gratidão a Darabont, mas também tristeza por sua partida e também seu desejo de continuar, mas também esperam que algum dia seus caminhos possam se cruzar novamente. “Eu amo o Frank” diz Sarah Wayne que interpreta Lori. “Como homem, como criador, como escritor e como amigo. Eu sempre serei grata a Frank por ele ter criado Lori e por permitir que eu a interpretasse, espero poder trabalhar com ele novamente o mais rápido que puder”.


Fonte: EW
Tradução: Gustavo Luçoli / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA