Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Direto do Set da 3ª Temporada – Robert Kirkman

Publicado há

em

Ontem (7 de maio) iniciou-se oficialmente a produção da terceira temporada de The Walking Dead. Agora, a AMC começa uma série de entrevistas no set com a talentosa equipe criativa; ao começar conversando com o produtor executivo Robert Kirkman sobre as habilidades de Danai Gurira’s (Michonne) com a espada e o mais impressionante set que ele já viu na TV. (Sim, estamos falando sobre a prisão!)

 

P: Após duas temporadas, você deve se sentir como um expert no set. Quais aspectos da produção ainda te surpreendem?

R: Uma coisa que tem me surpreendido muito é que eu me apaixonei pela Geórgia. A cidade de Senoia, na qual estamos gravando, é absolutamente linda… A grande mudança nessa temporada é que temos essa incrível prisão em que estamos gravando. É absolutamente maravilhosa, e eu nunca me acostumo de estar no set.

P: Como foi a construção da prisão?

R: Eles usaram muito do que você vê na série de quadrinhos e trouxeram isso à vida de maneiras que eu não achava que seria possível. Essa vai ser a coisa visível mais impressionante que já foi produzida em uma série.

P: O quarto na prisão que é cheio de armas e aparelhos da SWAT nos quadrinhos é muito legal. Isso irá aparecer na série televisiva?

R: Somos grandes fãs dos aparelhos da SWAT aqui na sala dos roteiristas de TWD… Então, talvez seja uma indicação de que veremos isso no seriado. É importante para nós manter o tom do seriado. Por enquanto, os personagens estiveram na estrada, desesperados e vivendo com inseguranças, e não queremos que eles relaxem em um lugar seguro agora.

P: Com o malvado Governador em cena, significa que os seres humanos são a maior ameaça nessa temporada?

R: O plano sempre foi evoluir naturalmente para um cenário em que os zumbis, essencialmente, se tornassem uma ameaça “manejável”. Você conhece as regras. Você sabe lidar como eles. Até certo ponto, eles se tornam algo com o qual não é preciso se assustar, a não ser que você estrague tudo. Os seres humanos, entretanto, não seguem regras e sempre farão coisas que te surpreendem e são capazes de fazer coisas bem piores do que te comer… Nós definitivamente veremos muitas coisas horríveis.

P: O que você pode nos dizer sobre a interpretação de David Morrissey como o Governador? Vocês já o vestiram como o personagem?

R: Na verdade, estou esperando desesperadamente para vê-lo vestido no “modo Governador” e andando nas ruas de Woodbury. Acho que ele terá uma interpretação excelente contra Andrew Lincoln.

P: A Michonne foi introduzida na season finale da segunda temporada. Como a Danai Gurira está lidando com sua habilidade com as espadas?

R: Houve algum treinamento com as espadas e a Danai está fazendo um trabalho incrível. Ela fará toda a parte difícil da personagem e o drama pelo qual TWD é conhecido, mas ela tem uma grande capacidade física e o treinamento com as espadas que eu vi foi incrível. Mal posso esperar para vê-la cortar alguns zumbis em pedaços.

P: Você pode dizer algo sobre a espada que ela está usando?

R: Ela está usando uma espada que nós produzimos especialmente para o seriado… As origens da espada serão reveladas no seriado.

P: Essa temporada tem enredos tão excitantes…

R: Quando você pensa na série de quadrinhos de TWD, você pensa, oh, as coisas que eles fizeram com o Governador, as coisas que eles fizeram com a prisão e Woodbury e Michonne. E essa realmente são muitas das coisas pelas quais as pessoas lembram da história e essas coisas nós ainda nem colocamos na série de TV. Então, apesar do tanto que as pessoas amam a série, do tanto que o índice de audiência sobe, de como a série é boa, eu ainda acho que nós não chegamos na parte boa. Essa temporada vai enlouquecer as pessoas.

P: Você está desenvolvendo a adaptação de outro quadrinho, Thief of Thieves, com a AMC. O que pode contar sobre esse projeto?

R: Thief of Thieves é uma grande narrativa sobre roubo, centrada em um homem chamado Conrad Paulson, que possui uma vida dupla como um grande ladrão conhecido internacionalmente como Redman… Estou trabalhando com Chic Eglee, que é um fantastico escritor que trabalhou na primeira temporada de TWD, e agora estamos no desenvolvimento do episódio piloto, ele está trabalhando muito no roteiro do piloto e, quando ele estiver terminado, partiremos dele. Mas é muito animador trabalhar novamente com a AMC.

P: Essa temporada terá 16 episódios em vez de 13. Você está ansioso com a mais longa produção até agora?

R: Os atores, a equipe e muitos produtores não ficariam muito felizes de me ouvir dizer isso, mas eu adoro fazer 16 episódios por ano. Acho que, quanto mais, melhor, e acho muito divertido. Nós poderemos contar histórias mais longas, e contar mais histórias, e conhecer muito melhor os personagens. Quanto mais episódios fazemos, mais feliz eu fico.


Fonte: AMC
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA