Siga-nos nas redes sociais

Review

[DICA DE FILME] DEAD SNOW (2009)

Rafael Façanha

Publicado há

em

Um grupo de amigos aluga uma cabana no meio do nada, e após encontrar algo realmente antigo e estranho escondido no lugar, os mortos começam a ressuscitar e tentam matá-los a qualquer custo. Parece familiar? Pois é, mas nem isso impede Dead Snow de ser o filme FODA que é!


Geralmente filmes noruegueses não recebem destaque ou a devida atenção merecida, mas este aqui recebeu, e REALMENTE mereceu! Acontece que Dead Snow tem muitas referências a grandes clássicos do terror, e mesmo assim tem uma maneira própria de se desenvolver. E além disso, conta com zumbis NAZISTAS, coisa que eu não via desde produções italianas e francesas da década de 80!

A violência é uma coisa abundante e usada exageradamente no filme, o que só o deixa mais divertido! Decapitações, estripamentos, desmembramentos múltiplos, mordidas, explosões, acontece de tudo aqui, e pela capa já se adianta: temos cenas com motosserras, as armas jardineiras mais queridas entre os fãs de gore!

Enfim, este é Dead Snow, uma das melhores surpresas do horror em 2009, e que com certeza deixou sua marca na história dos filmes de zumbi!

Dead Snow (Død Snø)

Direção: Tommy Wirkola

Ano: 2009

Nota: 4/5

Trailer

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA