Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

David Morrissey fala sobre o retorno da terceira temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead retorna à AMC no dia 10 de Fevereiro. O ator David Morrisey, o homem por detrás do Governador, provoca a respeito do confronto com Rick (Andrew Lincoln) e diz que há mais surpresas para o público.

Falando à SFX Magazine, Morrisey dividiu um pouco do que acontecerá na segunda metade da terceira temporada de The Walking Dead:

“O que eu gostei da temporada até o momento é que ela está cheia de surpresas,” diz Morrissey à SFX. “Obviamente as conjunções astrais estão favoráveis para Rick e o Governador terem algum tipo de encontro, mas talvez o show mostrará isso de uma maneira surpreendente. Eu acho que não vai dar exatamente o que você quer, da maneira como você quer, e eu acho que isso foi o que mais gostei na segunda metade da temporada.”

“Enquanto público, você pode ver que ninguém está a salvo e que há surpresas em relação a isso. O que é ótimo em relação a The Walking Dead é que eles não tem medo de matar os protagonistas”, adianta-se Morrissey.

O ator também ponderou que ele não praticou tudo com os zumbis de uma maneira suficientemente interessante. O show definitivamente não tem medo de se distanciar do material original, e teremos que esperar para ver quanto tempo mais teremos o Governador por perto. Originalmente, o showrunner GlenMazzara havia dito que o Governador seria um antagonista de Rick por um longo tempo, mas quem sabe o que pode ter mudado com a sua partida?

The Walking Dead retorna no próximo domingo, 10 de Fevereiro, na AMC e na terça-feira, 12 de Fevereiro, na FOX BrasilClique aqui e confira todas as informações referente ao episódio de estreia, 3×09 – “The Suicide King”.


Fonte: Comic Book Movie
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA