Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

David Morrissey Fala Sobre o Maligno Governador

Publicado há

em

Fãs que não aguentam esperar o retorno da série The Walking Dead até o outono podem sentir o gostinho do novo vilão da 3ª temporada este verão. O ator britânico David Morrissey interpretará o torpe Governador, de quem se espera que lidere um ataque ao pessoal de Rick após eles se refugiarem na prisão vislumbrada já no final da 2ª Temporada. Mas primeiro, David estrela em 2 filmes que vão ao ar na TV em Encore – Thorne: Sleepyhead (12 de junho) e Thorne: ScaredyCat (13 de junho). O TV Guide conversou com o ator pouco antes de ele ir para Atlanta para começar seu papel em Walking Dead.

 

TV Guide Magazine: Além de trabalhar com um sotaque técnico, como você tem se preparado para interpretar o Governador?

Morrissey: Eu recebi as HQs mas somente li a Ascensão do Governador, a qual eu achei simplesmente brilhante. Tinha tanto naquela história que eu poderia [usar], como o desejo de sobrevivência acima de tudo. Eu tenho procurado seus medos, ansiedades e paixões e então eu vou fazê-lo ao meu modo.

TV Guide Magazine: Você já filmou em uma prisão antes?

Morrissey: Eu fiz um programa no Reino Unido chamado Out of Control, onde eu trabalhava em uma atual prisão juvenil. Eu estava à sombra de um policial, o que me dava uma ideia em como nós tratávamos prisioneiros.

TV Guide Magazine: Qual é sua expectativa daqui pra frente em fazer parte de The WalkingDead?

Morrissey: É o momento certo. Minha família estará comigo em Atlanta. Eu conheço Andrew Lincoln (Rick) de Londres, nós temos amigos em comum. E eu tenho que ir a uma convenção de quadrinhos.

TV Guide Magazine: Seu personagem do filme da TV, Tom Thorne, parece ser um cara da pesada. Quase tanto quanto o Detetive VicMackey da série The Shield.

Morrissey: Eu adorava The Shield. Tom Thorne é o inspetor que definitivamente irá quebrar as regras. Mas ele realmente se importa com as pessoas que ele protege e tem grande empatia por algumas das vítimas. Uma das vítimas em Sleepyhead é uma jovem garota que foi colocada em um pseudo-coma por um assassino em série cuja intenção é deixar garotas em estado vegetativo. Thorne está tão afoito em resolver o caso, ele a interroga de uma maneira tão violenta de modo a conseguir uma reação dela. É bem isso que este personagem é. São 8 capítulos, e nós esperamos adaptar mais no próximo ano.

TV Guide Magazine: Então Thorne vs. O Governador: Quem vence?

Morrissey: É uma questão infernal. Um estrondo na selva. Tom iria lutar até a morte, mas eu não seria o cara que apostaria nisso. Eu certamente adoraria ver isso, imagina!


Fonte: TV Guide
Tradução: Caparroz / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA