Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Estátua Daryl Dixon “lobo solitário” da Gentle Giant

Sabrina Picolli

Publicado há

em

A Gentle Giant Inc., em parceria com Norman Reedus e a AMC, criou esta estátua icônica de Daryl Dixon – caçando acompanhado de dois lobos, perfeitamente familiarizado com o seu elemento. Reedus explica que a ideia para a estátua vem de seus fãs, que sentem que o personagem Daryl, e até mesmo o próprio Reedus, incorporam o espírito do sobrevivente, rebelde lobo solitário.

Esta peça original foi oferecida inicialmente como uma edição limitada de 200 peças, com um certificado de autenticidade assinado por Norman Reedus, e é uma exclusividade da gentlegiantltd.com, sendo enviada a partir do primeiro trimestre de 2015, a tempo do início da segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead. Uma segunda edição estará disponível para pré-venda a partir de primeiro de agosto e será enviada no segundo trimestre de 2015.

O sucesso da estátua foi tão grande que 24hr após o seu anúncio na última sexta-feira (18/07) todas as 200 peças disponíveis para a pré-venda foram vendidas. Esse é o poder tanto de The Walking Dead quanto do personagem.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO:

“Atire em mim novamente e será melhor rezar para que eu esteja morto.” De todos os personagens que habitam o mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead, Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, talvez seja o personagem mais popular da televisão recente. O próprio Reedus abraçou a causa de seus seguidores e constantemente interage com fãs ao redor do mundo, que, carinhosamente, apelidaram o anti-herói de “lobo solitário”.

Preço médio: $239,00 (Aproximadamente R$ 500,00)
Escala: 1:8
Dimensões: 10.25″ de Largura x 9.25″ de Comprimento x 7″ de Altura
Data de Lançamento: 2015
Disponibilidade: Pré Venda (ESGOTADA)

IMAGENS DO PRODUTO:

daryl-lobos-estatua-gentle-giant-001

daryl-lobos-estatua-gentle-giant-003

daryl-lobos-estatua-gentle-giant-011

Inicio > Extras > The Walking Dead – Gentle Giant > Estátua Daryl Dixon – Lobo Solitário
(clique aqui para ver mais fotos)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA