Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Daryl Dixon invade o Super Bowl em campanha publicitária

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead está fazendo sua primeira campanha publicitária no Super Bowl.

Com 10.5 milhões de telespectadores sintonizando sua mid season finale em 2012 – números muito saudáveis para uma série de TV a cabo – os intervalos do Super Bowl irá alcançar dez vezes este número. Cento e onze milhões de pares de olhos estarão fixados no Super Bowl e prestarão atenção extra em seus intervalos comerciais.

Talvez seja a razão pela qual o hit independente tenha gastado um valor recorde de 4 milhões de dólares por um espaço de 30 segundos. “Estes números foram os mais altos já pagos por um espaço publicitário no Super Bowl”, disse o CEO da CBS, Leslie Moonves.

Enquanto não sabemos muito a respeito da campanha publicitária, o ator Norman Reedus (Daryl Dixon) tem tuitado fotos de figurinos e cenas do set enquanto o elenco filmava, ao longo do dia de hoje – completando com zumbis mortos com flechas em suas cabeças.

O Super Bowl é um jogo para a família e os anúncios publicitários podem ser cortados caso seu conteúdo seja exageradamente sexual ou violento, então será interessante ver como The Walking Dead vai se manter na linha.


Fonte: Norman Reedus Brasil
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA