Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Danai Gurira sobre a 4ª temporada de The Walking Dead: “será aterrorizante”

Publicado há

em

The Walking Dead retorna na AMC em outubro e, de acordo com Danai Gurira, a quarta temporada será a mais assustadora até agora.

“Acho que será sim”, Danai, que interpreta Michonne, contou ao Access Hollywood no evento de celebração do décimo aniversário de The Walking Dead, da Hyundai e Skybound, realizado na noite da última sexta, durante a Comic-Con 2013.

“Vai ser aterrorizante, mas também será lindamente matizada no desenvolvimento dos personagens, e acredito que vai ser realmente animador é que o equilíbrio entre esses aspectos é absolutamente incrível, a ação totalmente apavorante conectada e justaposta com os momentos dos personagens.”, ela acrescentou. “Então, você nunca ficará confortável.”

Aqui estão algumas das coisas que a atriz compartilhou com o Access:

Sobre a possibilidade de existência de “Richonne” (um romance entre Rick e Michonne) devido à química demonstrada por ela e Andrew Lincoln na tela: “Nós continuamos ouvindo isso! [risos] Sabe, eu vou ter que deixar isso para o [showrunner] Scott Gimple responder. Onde está Scott Gimple? Eu acho que vocês deveriam falar com o Scott Gimple… Eu não posso responder isso! Mas eu adoraria saber o que ele vai responder.”

Sobre a amizade entre Michonne e Carl: “É ótimo. Acho que é algo bonito se conectar dessa maneira. Eles veem algo um no outro. Ela vê que ele contém um pequeno badass por dentro. Ele é uma criança soldado e, para ela, isso é muito legal, porque, para ela, significa que ele foi construído para sobreviver nesse mundo, e ela respeita as pessoas que foram construídas para sobreviver no mundo, que são construídas para serem ativos e não submissos. Ela verdadeiramente adora esse menino. Ela pensa, ‘Ele é muito legal’!”

Sobre como a morte de Andrea vai afetar a jornada de Michonne na quarta temporada: “Acho que isso é definitivamente uma parte intricada de quem ela é e Andrea era muito querida e muito próxima dela. A beleza do que Andrea fez, contudo, foi ela meio que ter abençoado Michonne para entrar no grupo completamente, pois Andrea disse, “Fico feliz que você os tenha encontrado.” E Michonne sabe que Andrea estava com esse grupo… E acredito que isso dá a Michonne a força de que ela precisa para ser parte desse grupo. Mas o problema é, Michonne é uma solitária, então esse é o atrito do momento – ser uma solitária e fazer parte de uma comunidade. Como conciliar as duas coisas?”

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Fonte: Access Hollywood
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA