Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Danai Gurira sendo linda na capa da revista Essence de Outubro

Publicado há

em

A revista ESSENCE reuniu quatro das estrelas mais quentes do horário nobre para a reportagem de capa da edição de outubro – “Channel Changers”, na qual Alfre Woodard (que interpreta a presidente na série “State of Affairs”), Laverne Cox (do indicado ao Emmy “Orange is the New Black “), Nicole Beharie (Sleepy Hollow) e Danai Gurira (The Walking Dead) sentam para discutir este momento emocionante na televisão.

“É uma idade de ouro”, explica Gurira, que interpreta uma feroz exterminadora de zumbis, “porque estamos vendo que mais pessoas estão tendo uma voz, e isso é uma coisa linda. Sabemos que houve uma escassez deste tipo de diversidade. Me lembro de assistir Orange e sentir que algo novo estava acontecendo.”

“As pessoas estão assistindo à televisão de uma maneira diferente”, acrescenta Cox, que foi nomeada para o Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia. “Eu vinha atuando há muito tempo e não ia muito longe, e eu diria que precisava de algum tipo de mudança revolucionária sistêmica para ter uma carreira de ator.”

Woodard, que está pronta para interpretar POTUS, assume um tom maternal quando diz: “É a idade de ouro, filhas? Quero que todos acreditem: Não estamos aqui porque alguém disse de repente: ‘Vamos ter algumas mulheres de cor [na TV].’ Estamos aqui porque somos incríveis no que fazemos. Somos persistentes. Poderiam nos colocar no fundo do oceano e ainda assim voltaríamos para o topo.”

Na nova edição da Essence, também descobriremos como estas quatro atrizes foram selecionadas para seus atuais papéis, como elas acreditam que o público que assiste TV está mudando e muito mais.


Fonte: Essence
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA