Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Danai Gurira fala sobre o lado sensível de Michonne e sobre a “explosiva” nova temporada

Publicado há

 

em

A expert na espada Michonne é uma favorita dos fãs em The Walking Dead – tanto na HQ como na adaptação da mesma para a TV, pela AMC – mas interpretar esta mulher armada foi inicialmente um desafio para a atriz Danai Gurira “por que eu sou muito demonstrativa, e mostro muito aquilo que sinto”, ela disse em entrevista recente para o site Gold Derby (assista abaixo), “então foi realmente uma personalidade interessante de ser viver, aquele tipo que está querendo ser agressiva quando ela precisa agir muito rapidamente, mas tem uma imensa má vontade na hora de sorrir.”

Gurira estava entusiasmada ao finalmente tirar a sua personagem de dentro de sua concha durante a quarta temporada, quando ela revelou os detalhes trágicos do seu passado e se apegou aos sobreviventes pai-e-filho Rick e Carl (Andrew Lincoln e Chandler Riggs). “Eu adoro as cenas de matanças maciças de zumbis, não me entenda mal,” ela disse, “mas eu realmente adoro fazer cenas com Andrew e Chandler… e é realmente libertador simplesmente deixa-la viver seu outro lado, que não havia sido a ela permitido mostrar desde antes do apocalipse zumbi acontecer.”

A quarta temporada também nos mostrou a queda do Governador (David Morrissey), que aterrorizou Michonne e seus companheiros sobreviventes, destruindo a prisão que eles chamavam de lar. O vil Governador certamente esperava que isso ocorresse, quando Michenne correu até ele com uma espada, mas “Eu odiei perder David. Eu amo tanto David… Nós nos divertimos muito tentando matar um ao outro.” As filmagens da quinta temporada de The Walking Dead já começaram, mas detalhes do roteiro estão sendo mantidos em segredo, então Gurira não fala a respeito do que os novos episódios trarão à sua personagem. No entanto, ela está entusiasmada com o material que ela já filmou, e acha que os fãs também ficarão: “É incrível o que eu estou presenciando, o que já fizemos, e o que estou vendo meus colegas realizarem. É incrível… as pessoas não vão se desapontar.”

Você acha que Gurira e The Walking Dead finalmente se destacarão no Emmy? Assista a entrevista completa abaixo, e depois deixe sua opinião nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Gold Derby
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA