Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Conheça a carreira e vida de Sarah Wayne Callies

Publicado há

em

Sarah Wayne Callies, atriz que interpreta Lori Grimes em The Walking Dead, já teve vários trabalhos notáveis antes de estrelar na série. Conheça abaixo um pouco da carreira e vida pessoal de Callies.



Sarah Wayne Callies nasceu em La Grange, Illinois, em 1º de junho de 1977 e é filha de dois professores universitários. Estudou até o Ensino Médio no Havaí mas cursou a faculdade em New Hampshire e mestrado em Denver. Conheceu Josh Winterhalt em Denver e casou-se com ele em 2002.

Sua estreia na televisão foi em 2003, como Kate O’Malley no programa Queens Supreme. Em 2003, ela também entrou para o seriado Tarzan da WB.

Depois, fez várias aparições como convidada em Law & Order: Special Victims Unit, Dragnet (2003) e NUMB3RS. Sarah foi a primeira a fazer uma audição para o papel de Sara Tancredi no programa Prison Break e foi contratada. Ela permaneceu no elenco principal do seriado nas duas primeiras temporadas e durante a terceira seu personagem foi dado como morto. Porém, mais tarde foi explicado que sua morte tinha sido forjada e ela voltou na quarta e última temporada.

Em 2007, Sarah teve sua primeira filha com Winterhalt, chamada Keala. Depois de participar de Prison Break, Callies foi convidada em um episódio de House, e esteve nos filme Bittersweet e Tangled. Em 30 de abril de 2010, foi anunciado que Sarah Wayne Callies interpretaria Lori Grimes, “a esposa um pouco irreverente de Rick, o herói”, como descrito em anúncio à imprensa.

Sarah continuará em The Walking Dead durante a segunda temporada e dois filmes em que ela participa serão lançados em 2011: Black Gold e Faces In The Crowd. Ela tem 1.75m de altura e adora cozinhar. Seu agente, é Jodi Gottlieb.

Fontes: Internet Movie Database e Tv.com

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA