Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Comic Vine Entrevista Adrian Kali Turner (Duane)

Publicado há

 

em

Todo mundo no escritório da Comic Vine estava extremamente animado para a estréia de The Walking Dead na AMC na noite de Halloween. Acontece que um dos atores da série, Adrian Kali Turner, também é um fã do site. Se você já leu a série, você se lembra de Duane Jones e seu pai, Morgan Jones. Ambos se reúnem ao personagem principal, Rick Grimes no início da série. Além disso, você também deve saber que o personagem Duane tem uma característica interessante, mais tarde.

Tivemos a oportunidade de conversar com o ator Adrian Kali Turner para saber mais sobre o conjunto de The Walking Dead (Série e Quadrinho).

Comic Vine: Você leu The Walking Dead, antes de interpretar o papel de Duane?

Kali Adrian Turner: Sim, eu li. Quando eu ouvi sobre a audição, eu imediatamente corri para a livraria e comprei duas edições do quadrinho Walking Dead e os li de capa a capa. Após a leitura dos quadrinhos, fiquei ainda mais interessado no papel e estava determinado a consegui-lo.

CV:Podemos supor que era por ter cenas com zumbis?

AKT: Sim, você pode assumir isso.

CV: Como foi estar no set vendo todos sem maquiagem e depois todos com a maquiagem feita? É estranho ver o episódio final?

AKT: “Zombificado” Eu não diria que era “estranho”, mas foi muito legal ver as pessoas antes e depois de terem sido zumbificadas Eu meio que gostei. E, eu não vi o episódio, não terminaram ainda. Então, eu vou estar muito animado para vê-lo quando ele chegar.

CV: Na noite de Halloween, você vai ter uma festa de estréia com amigos e família ou você vai ser discreto e verá sozinho?

AKT: É vai ser muito discreto comigo, minha mãe e meu pai. Podemos convidar um ou dois amigos para assistir o show com a gente.

CV: Quanto tempo você tem estado em contato com o universo dos quadrinhos?

AKT: Oh, eu sempre fui apaixonado por histórias em quadrinhos e livros de desenhado por um longo tempo. Quando eu era menor, eu lia os quadrinhos, como X-Men e Homem-Aranha. Quando eu me tornei mais velho, eu comecei a receber o Essentials Showcase e livros como o Caçador de Marte, o Atomo, Liga da Justiça, Batman e os Renegados.

CV: Quais são seus favoritos?

AKT: Meu super herói favorito é o Caçador de Marte. Eu li todos os livros dele e sei tudo sobre ele. Eu gosto do Atomo, da Liga da Justiça, Batman e os Renegados. Mas, de todos, o Marciano é o meu super herói favorito. Por quê? Porque … eu tenho que dizer que ele é definitivamente único. E não um monte de pessoas o conhecem como eles sabem sobre o Superman ou alguns dos outros heróis. Eu gosto desses heróis que nem todo mundo conhece.

CV: Se você pudesse interpretar uma personagem de quadrinhos, quem seria?

AKT: Eu gostaria de interpretar o jovem Marciano em um filme um dia, como eu disse, ele é um dos meus super-heróis favoritos. Ele é mais forte do que alguns dos outros personagens. Ele é mais rápido. Ele tem visão marciana original que só as pessoas do planeta Marte tem. Além disso, ele é de outro lugar.

CV: Quando você descobriu a Comic Vine?

AKT: Bem, eu estava na internet um dia, e eu estava lendo algumas histórias em quadrinhos, e como eu realmente gostaria de saber mais sobre estes personagens de quadrinhos,eu fiz uma pesquisa no banco de dados de quadrinhos e os personagens do livro Comic Vine foi um dos itens que apareceram.

CV: Você acha que está realmente preparado caso acontecesse um apocsalipse Zumbi?

AKT: Sim – Eu definitivamente sinto que eu estaria pronto. Eu acho que eu seria um dos sobreviventes do norte ao redor do mundo.

CV: Qual seria a sua arma que você escolheria contra um zumbi?

AKT: Uma motocicleta com um bastão gravado ao guidão com duas serras em cada extremidade. Eu poderia apenas dar um passeio por uma multidão de zumbis e cortá-los todos para cima e eu estarei bem.

CV: Obrigado pelo seu tempo Adrian. Estamos todos ansiosos para vê-lo no show!

Tradução: Equipe WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA