Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Cinco momentos explosivos do episódio 3×10 – “Home”

Publicado há

em

O último episódio de The Walking Dead certamente não economizou momentos chocantes e grandes revelações. O blog da CNN “The Marque” destacou as cinco maiores notícias bombásticas em ordem cronológica:

1. A mulher de branco é Lori

1-RickLori

Como nós provavelmente já havíamos adivinhado, a mulher da alucinação de Rick no final do episódio da semana passada era mesmo sua esposa morta, Lori. Ele ficou cara a cara com ela ao vagar pelos arredores do pátio da prisão.

Isto parece eliminar as teorias de que Lori nunca morreu, mas eu acho que é até possível ter alucinações com alguém que você apenas pensa que estava morto. Por outro lado, eu não tenho certeza de qual seria a motivo para isso. Eu acho que ficou muito bem estabelecido que ela virou comida de walker.

De qualquer forma, isso levou Rick ainda mais além dos limites da sanidade. Ele fez uma longa caminhada fora da prisão, e Hershel finalmente o confrontou. Rick confessou o que aconteceu, e disse que mesmo sabendo que ela não era real, ele estava tentando descobrir o significado de tudo isso.

2. Maggie afasta Glenn

2-GlennMaggie

Enquanto Glenn preparava a vingança contra o Governador, Maggie não estava disposta a responder a sua tentativa de fazê-la falar sobre o que aconteceu entre eles.

Maggie disse a Glenn que o Governador chegou perto de estuprá-la, mas não o fez. Enfurecida, ela empurrou Glenn, e mandou ele sair.

Com Rick fora do ar e Glenn aficcionado pela ideia de voltar para Woodbury, Glenn partiu para o ponto extremo da prisão para ver onde os novos sobreviventes (Tyreese e seu grupo) podem ter invadido.

3. Merle descobre a verdade sobre Daryl

3-poorDaryl

Momentos depois de Daryl apontar uma besta para Merle – para que ele parasse de saquear uma família a qual tinham acabado de salvar – os irmãos entraram em uma briga e Daryl quase deixou Merle à própria sorte.

Daryl estava chateado por Merle haver deixado sua família e então Merle acidentalmente rasgou a camisa de Daryl, encontrando cicatrizes em suas costas. Daryl revelou que seu pai costumava bater nele.

Apesar de seus sentimentos muito diferentes sobre como sobreviver ao apocalipse (incluindo viver em terra aberta versus ter abrigo na prisão), Merle continuou com seu irmão.

4. Axel assassinado pelo Governador

4-Governor

Justamente quando parecia que poderíamos ver algum romance entre Carol e Axel, o ex-prisioneiro foi baleado na cabeça, no meio de uma frase, por um atirador… O Governador.

Ele não perdeu tempo e foi para a guerra contra o grupo de Rick. Um tiroteio em massa se seguiu, o que para mim se destacou como uma das cenas mais emocionantes da série até agora.

Mas isso não foi tudo…

5. Caminhão. Cheio. De. Walkers.

3-DaryltotheRescue

Um dos homens do Governador (pode ter sido uma mulher também) dirigiu até a prisão, arrebentando as portas com um caminhão. Um rebanho de walkers foi solto pela parte de trás do caminhão.

Rick – ainda fora da prisão – ficou sem munição ao atirar nos walkers, e quase foi pego por dois deles quando um levou uma flechada de Daryl. A cavalaria chegou a tempo na forma dos irmãos Dixon.

Glenn também voltou para a prisão, mas como o episódio terminou parecia que o Governador não estava mais lá. (Na verdade nós vimos o carro de Glenn cruzar com o carro do Governador em sentidos opostos, o que indica que ele já estava indo embora quando Glenn estava chegando).

Este foi definitivamente um dos melhores episódios desta temporada. The Walking Dead realmente supera outros shows em termos de surpresas e mover a trama em direções inesperadas.

O que você achou do episódio? Compartilhe seus pensamentos e teorias sobre “Home” e também sobre o sneak peek do próximo, “I Ain’t a Judas”.


Fonte: CNN
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA