Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Christian Serratos fala sobre The Walking Dead, beleza e mais

Publicado há

em

Christian Serratos recentemente se juntou ao elenco de The Walking Dead no papel de Rosita Espinosa. A atriz de 23 anos, que é mais conhecida pela personagem Angela nos filmes da saga Crepúsculo, disse que o novo papel representa mais quem ela é do que a personagem de Crepúsculo.

A atriz fez uma análise de sua personagem, como foi estrear em uma série tão bem sucedida, deu dicas de beleza e mais! Confira a entrevista completa com a mexicana a seguir:

Amamos que você agora está em The Walking Dead! Conte-nos mais sobre sua personagem Rosita Espinosa.

Christian Serratos: Do que eu seu até agora eu estou tentando dar vida a sua audácia, sua confiança e seu desejo de sobreviver. Ela faz tudo que pode e tenta aprender tudo que é possível para sobreviver com o Abraham, e tenta também manter o Eugene vivo que é essencialmente a missão dela no momento. Todo mundo precisa de um apoio para situações como essa, e é isso que ela faz.

Ouvimos falar que ela não é bem como sua personagem dos quadrinhos. É verdade?

Christian Serratos: Não sei bem responder. Se não é, isso é com os roteiristas. Existem algumas coisas que nem mesmo eu fico sabendo. Mas tentei mantê-la o mais fiel possível aos quadrinhos, pois eles são meu único ponto de referência. Sei que ela é muito forte e astuta, e me basearei nisso para tentar deixar os fãs contentes.

Christian-Serratos-001

Legal. Bem o apocalipse zumbi começou a cerca de dois anos de agora. Você pode dizer o que Rosita fazia antes de conhecer o grupo?

Christian Serratos: Eu conversei muito sobre isso com o Scott Gimple que tinha as ideias de onde ela estava e quem ela era antes do apocalipse, por isso grudei nele para conseguir o máximo de informações. Ele imaginou que ela provavelmente sempre fosse muito forte e muito dura. Ele disse que provavelmente ela teria vindo de uma família só de homens – teria muitos irmãos e um pai. E sei que ela vem de Houston, então ela provavelmente perdeu sua família em um determinado momento, o que implica sua fácil ligação com homens agora. E talvez ela tenha tentado encontrar mais e mais homens para protegê-la até que inevitavelmente encontrou Abraham, por quem se apaixonou.

Então pode-se dizer que apesar de ser uma mulher forte ela depende dos homens de algum modo?

Christian Serratos: É, mas não acho que seja bem uma dependência. Acho que ela é capaz de se virar sozinha e bem independente, mas ela é esperta. E ela sabe que o que ela não pode fazer, eles podem. Então ela precisa de suporte. Ela precisa de homens. Ela precisa de força. Por isso ela se junta a pessoas que tenham esse músculos.

Interessante. O público terá a chance de ver como ela encontrou Abraham e Eugene antes de encontrar Glenn e os outros?

Christian Serratos: Não sei. Ainda nem pensei sobre isso. Mas pode ser algo interessante de acontecer no futuro, e talvez já esteja em desenvolvimento.

Christian-Serratos-Angela-Crepusculo-002

Muito bem. Você esteve na saga Crepúsculo desde o início, como foi para você entrar em uma série que já estava bem estabelecida como essa?

Christian Serratos: Sabe que eu pensei nisso, pois quando comecei em Crepúsculo ele também estava começando por isso não tive a chance de ver de fora. Sempre quis enxergar como alguém independente dos filmes, mas não conseguia me desvincular de sua produção. Eu sempre falava com os novos atores e era sempre isso que eu perguntava, eu achava muito interessante.

É muito legal poder estar do outro lado agora. É um pouco assustador, sabe? Saber dos altos padrões que já foram estabelecidos pelo elenco, roteiristas e todo mundo mais, é uma grande série. E isso me deixou um pouco nervosa, mas todos têm sido muito amáveis. E a resposta dos fãs – ainda bem – tem sido bem-vinda! [Risos] Era essa a única coisa que me preocupava, mas me sinto mais confortável agora e feliz de verdade em poder dar o que eles querem.

E esse personagem é bem diferente do que vimos de Angela em Crepúsculo. Você prefere esse personagem ou algum outro que já fez?

Christian Serratos: Eu me identifiquei bastante com Rosita. Gosto de interpretar pessoas reais e decididas. Gosto de ter essência. E como ela é diferente de tudo que já fiz, sempre fico fascinada antes de filmar. Tenho certeza que se perguntassem a minha família e meus amigos, eles diriam que sou audaciosa como ela.

Não vemos a hora. Diga-nos, você seria capaz de sobreviver a um apocalipse zumbi de verdade?

Christian Serratos: De maneira nenhuma! [Risos] Não sei. Eu falo isso agora, mas tenho certeza que na hora eu usaria algum instinto escondido e provavelmente descobriria um jeito de me manter viva. E já pensei nisso. Nas gravações da série, o assunto zumbi é trazido à tona todo o tempo, por isso é impossível não pensar. Eu pensei nas pequenas coisas que faria – se eu iria a um alto apartamento ou qualquer construção grande e trancaria um andar inteiro. Como eu sobreviveria? Mas do jeito que soa e vendo os filmes que vi, não sei, não sei – tenho medo de coisas bobas. Não tenho medo de ladrão ou algo parecido, mas fantasmas e trasgos? Com certeza.

Christian-Serratos-Rosita-The-Walking-Dead-003

Sabemos. Falemos um pouco mais de você. Você vem de famílias italiana e mexicana. Como você vivenciou a cultura mexicana ao crescer?

Christian Serratos: Meu pai é italiano, mas nem tanto. Ele não fala a língua. Tudo que ele faz é comer a comida. Ele é o estereótipo italiano: ele come a comida, tem sotaque da costa leste e está sempre com a casa cheia. Já o lado da minha mãe é mexicano e eles me ensinaram a língua. Eles me ensinaram muitas coisas sobre a história do México. Por isso é algo que faz mais parte de mim, uma vez que a família do meu pai não era muito ativa em relação à cultura italiana.

E o que você faz para se ligar a suas raízes?

Christian Serratos: Eu moro só desde mais jovem, acho que desde os 17. Mas me certifico de falar com os dois lados da família todo dia, se possível. Minha avó infelizmente se mudou para o norte – ela era minha melhor amiga – por isso não a vejo mais com frequência. Mas ela e minha família são quem orientam a família.

Muito lindo. Mudando um pouco de assunto, vamos falar de beleza uma vez que você sempre está ótima! Sua pele é perfeita e seu cabelo está sempre deslumbrante o tempo todo. Qual sua rotina de beleza?

Christian Serratos: Muda muito porque sou bem feminina. Amo ir ao SPA e fazer tratamentos faciais e de cabelo – amo cosméticos. Por isso sempre que descubro algo novo, minha rotina muda completamente. Sou daquelas que ama maquiagem, mas que não aguenta ficar com elas por muito tempo. Por isso acho estranho quando vejo alguém que dorme com maquiagem. Você precisa lavar seu rosto, deve manter tudo o mais limpo possível. E eu amo meu Clarisonic! Estou obcecada por ele no momento.

Faço massagens faciais todo dia com meu Clarisonic. E estou querendo comprar o aparelho de laser que remove pelos.

Você falou do Clarisonic, mas quais seus produtos de beleza favoritos no momento?

Christian Serratos: Amo qualquer lavagem facial com glicólico porque sinto que é bem refrescante e rejuvenesce. Amo o hidratante sem óleo da Keihl. Na verdade gosto de tudo que me deixa refrescada. Gosto também do xampu Aveda porque é mentolado e me dá uma sensação boa toda vez que uso. Esses são meus favoritos.

Christian-Serratos-004

Excelente! Você tem alguma dica de beleza que possa compartilhar?

Christian Serratos: Tente combinar sua base com sua pele. Sei que cada pessoa tem suas técnicas e cada uma funciona de uma maneira diferente, mas combinar sua base com a cor de sua pele é uma das coisas mais difíceis do mundo. Demorou anos para que eu achasse uma que combinasse comigo, se eu comprasse uma maquiagem cuja base não combinasse com a minha pele eu não ficava com ela. Você deve continuar tentando coisas novas até achar a certa. A que combina perfeitamente comigo é a Giorgio Armani. Sempre indico isso, você deve achar uma que combine.

É, não é fácil. Eles nem sempre fazem tons que combinam com todas as peles como era para ser.

Exatamente! Por isso você deve continuar tentando. E você não deve ficar tentando marcas diferentes porque base é uma coisa cara. Se você vai ao Nordstrom, procure a Chanel, por exemplo, e vá fazendo pequenos testes.

Ótimo. Você tem queda por alguma celebridade, no momento?

Christian Serratos: Tenho uma queda completa pelo Jared Leto! Acho ele um fofo. Amo seu cabelo comprido. Não é estranho? Nunca pensei que diria isso. Acho ele lindo, gosto muito dele.

[Risos] Falando de atores, existe algum ator com que você queira trabalhar mais a frente?

Christian Serratos: Adoraria trabalhar com nomes como Johnny Depp, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Jonah Hill… ele é insano. Amo o Ewan McGregor, fico nervosa ao fazer listas de pessoas porque sempre acho que vou esquecer alguém. Mas existe uma lista de pessoas com quem eu gostaria de trabalhar.

Então, o que vem no futuro para você? Está focada apenas em The Walking Dead?

Christian Serratos: Não. Eu ainda estou trabalhando na minha linha de joias com minha mãe. Eu amo moda. Gostaria de em algum ponto da minha vida poder mergulhar mais profundamente no mundo da moda. Mas, é, no momento, vou continuar com roteiros e ver o que o futuro me guarda. Estou mais focada em The Walking Dead.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Latina
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA