Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Chandler Riggs explica porque Carl não está no trailer “Surviving Together”

Publicado há

em

A ausência de Carl Grimes no trailer recentemente divulgado de The Walking Dead, “Surviving Together”, fez alguns fãs ficarem preocupados sobre o destino do personagem nos oito últimos episódios da quinta temporada da série. Mas Chandler Riggs, o ator de 15 anos que interpreta o papel, sugeriu que sua ausência no vídeo promocional não correspondia a nenhum tipo de pista sombria da AMC sobre o que acontecerá futuramente com o personagem na segunda metade da atual temporada.

Um fã preocupado perguntou recentemente a Riggs no ask.fm: “Porque Carl não está no trailer? Essa é uma questão importante.”

Riggs respondeu: “Bom, eu tinha comprado passagens para ir para Boston para ver [a namorada] Hana e eles não tinham marcado a gravação desse trailer nesse período, mas o Norman [Reedus] teve uma convenção no dia em que o trailer seria gravado, então acho que eles queriam mais que o Norman participasse do que eu, então, trocaram os dias e me contaram, tipo, três dias antes de gravarem.”

Embora o trailer pudesse ter sido muito melhor se todo o elenco estivesse presente, o WetPaint relatou que era provavelmente uma boa decisão priorizar Reedus em vez de Riggs, já que os fãs mais radicais do ator de 45 anos certamente teriam um ataque de pânico se o bonitão de “Santos Justiceiros” não aparecesse no trailer.

Em agosto, dois meses após a premiere da quinta temporada de The Walking Dead ter ido ao ar, a AMC divulgou uma foto com alguns membros do elenco da série. Mas, em vez de animar ainda mais os fãs, a foto causou especulações de que Daryl poderia ter morrido, já que Reedus – o ator que interpreta o personagem que usa a besta – não aparecia na imagem.

A foto mostra todos os personagens que estavam presos no vagão no Terminus durante a season finale da quarta temporada da série; todos eles estavam presentes, exceto Daryl.

No momento em que os fãs viram a foto e perceberam a ausência de Daryl, muitos deles temeram o pior e começaram a supor que o personagem de Reedus morreria nessa temporada.

Além de Daryl, o trailer de um minuto, “Surviving Together”, mostra Rick (Andrew Lincoln), Carol (Melissa McBride), Glenn (Steven Yeun), Maggie (Lauren Cohan), Michonne (Danai Gurira), Tyreese (Chad Coleman), Sasha (Sonequa Martin-Green), Tara (AlannaMasterson), Abraham (Michael Cudlitz), Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt), perambulando pela mata enquanto a maioria deles “limpa” a área de inimigos que não são exibidos. Assim como Carl, o Padre Gabriel (Seth Gilliam), Noah (Tyler James Williams) e a bebê Judith também não aparecem no trailer.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Design and Trend
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA