Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Chandler Riggs agradece aos fãs após último episódio de Carl em The Walking Dead

Publicado há

 

em

Com a morte de Carl Grimes (Chandler Riggs), os fãs de The Walking Dead estão elaborando teorias sobre como ficará a série e os importantes eventos que estão por vir. Após o episódio, Riggs postou em sua conta no Twitter um emocionante agradecimento aos fãs:

“Nenhum de nós poderia ter feito isso sem vocês. Foi sempre pelos fãs. E sempre será. Obrigado por me darem a chance de seguir meu sonho e de continuar a deixar vocês bravos, tristes, felizes e todos os sentimentos entres esses. Não vou decepcioná-los.”

O ator já está a caminho dos próximos passos de sua carreira, irá cursar uma faculdade, então não é como se sua vida estivesse prestes a ficar menos emocionante. Ele já admitiu que há alguns aspectos do programa de que não irá sentir falta, e também, por basicamente ter crescido em frente as câmeras e aos olhos do mundo, é compreensível. Nós desejamos à ele o melhor.

Quanto ao futuro de The Walking Dead: com a morte de Carl ainda circulando fortemente dentro do fandom e alguns fãs ainda estão em choque por causa do evento. Como isso muda e redefine o rumo da série (especialmente com a diferença dos quadrinhos) veremos com o tempo. Alguns fãs acreditam que Rick será o próximo, já que para o arco da história sua relevância é cada vez menor.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA