Siga-nos nas redes sociais

HQ

Cenas da HQ que Nunca Serão Vistas na Série

Rafael Façanha

Publicado há

em

Talvez possam existir muitos spoilers por aqui, mas lembrem-se de que a série da TV é bem diferente dos quadrinhos, as coisas que ocorrem nos quadrinhos talvez não aconteçam na série, caso contrário mal posso imaginar o que aconteceria em relação a censura, que talvez não permitiria os eventos abaixo serem transmitidos pela TV.

1. Filhas de Herschel: Não vemos muitos assassinatos ocorrendo nos quadrinhos, vemos apenas o resultado – Duas garotas de aproximadamente 10 anos em uma poça de sangue com suas cabeças decepadas ao lado delas.

2. Prisão de Michonne: Michonne é capturada pelo “Governador” malvado que a manteve acorrentada, seminua, por dias em uma cela. O Governador estupra e bate nela várias vezes.

3. A filha do Governador: O governador tem uma filha de aproximadamente 5 anos, que se tornou zumbi, ele não somente a mantém presa e a alimenta com partes dos corpos de suas vitimas, como também beija a sua boca calorosamente e provavelmente pratica necrofilia incestuosa com ela.

4. A vingança de Michonne: Ela consegue escapar da cela onde estava, encontra o Governador e se vinga. Ela perfura o ombro dele com uma furadeira, arranca suas unhas com um alicate e amputa o braço dele com uma espada, então ela cauteriza o que sobrou do braço com maçarico e finalmente pega uma colher, enfia dentro da orelha dele e arranca um globo ocular do mesmo.

5. O ataque na estrada: Rick, Carl e Abraham estão acampando na rodovia quando um pequeno grupo de pessoas os encontra , eles rendem Rick e Abraham apontando uma arma para eles, começam a despir Carl e falam que estão planejando estupra-lo enquanto seu pai assiste ao ato, eles abaixam a cueca dele nisso Rick se liberta e faz com que Abe também se liberte e Carl é salvo. Eu acho que Rick mata todos exceto um para o qual tem um tratamento especial reservado. Ele basicamente o estripa vivo, depois começa a arrancar pedaços dele até o mesmo vir a morrer.

6. Os canibais parte 1: Um grupo de estranhos perseguem o grupo de Rick e raptam Dale. ( Dale está em um lamentável estado físico, enquanto cumpria sua pena no presídio ele foi mordido, Rick então teve a idéia de amputar a perna mordida afim de salvar a vida de Dale, Funcionou perfeitamente mas Dale teve que aprender a conviver com a velha moda dos piratas perna de pau.) uma certa noite os perseguidores golpeiam e fazem Dale desmaiar enquanto ele vagava pela floresta, ele acorda e percebe que o pé que lhe restava fora arrancado, então encontra os estranhos cozinhando o seu pé, eles dizem a Dale que o manterão vivo o Maximo que puderem e que por não terem como armazenar a carne em condições que a preservem fresca irão arrancando um ou dois pedaços dele por dia, Dale então conta a eles que o motivo pelo qual estava vagando na floresta é que ele havia sido mordido e queria morrer em paz, os canibais então se dão conta que haviam consumido um produto infectado.

7. Os canibais parte 2: Por motivos óbvios os canibais decidem não comer mais nenhum pedaço de Dale, mas eles o usarão para causar pânico no resto do grupo de Rick. O grupo de Rick acorda pela manha e encontra Dale deitado. Rick então resolve mostrar aos canibais que eles mexeram com as pessoas erradas, ele lidera um ataque surpresa para capturar os canibais que foi totalmente bem sucedido. Rick e os outros passam a rasgar os canibais lentamente e as vezes usando apenas as mãos.

8. Jessie e Ron: Rick e seu grupo encontram uma comunidade murada chamada “ Alexandria Área segura” que havia sobrevivido em segurança, atrás daquelas muralhas desde que tudo começou. As pessoas que moravam ali haviam perdido alguns membros de suas famílias e amigos, mas nunca haviam se deparado com assassinato, banho de sangue, tortura, mutilação e todas aquelas situações pelo qual o grupo de Rick havia passado. O líder da comunidade então percebeu que aquelas provações tinham fortalecido o grupo de Rick e que eles eram mais atentos as ameaças e vulnerabilidades, por fim ele os convidou para ficar por ali e nomeou Rick como policial da comunidade, após ter aceitado seu novo emprego Rick soube de um morador da comunidade que batia na esposa e na mulher, e logo tomou suas providencias, ele começa então fazer o cara desejar não ter vindo ao mundo, os moradores ficam horrorizados com tamanha violência, então Rick é contido, mas ele insiste dizendo que aquele homem é uma ameaça a todos. O cara pega então uma faca e mata a mulher do Líder, que se da conta de que Rick estava certo e ordena que ele mate o rapaz. Rick começa um relacionamento com a mulher, ou melhor, viúva do homem que ele acabou de matar, a mulher e seu filho vão morar com Rick e Carl.

A comunidade sofre um ataque de centenas e centenas de zumbis as muralhas foram rompidas e o zumbis se infiltram na comunidade, os moradores então começam a se trancar dentro de suas casas. Rick juntamente com Carl, Jessie, Ron e Michonne decidem deixar a comunidade e todos que moravam ali. Eles repetem o velho truque de se camuflar como zumbi, todos se lambuzam com sangue de zumbi, eles saem de dentro da casa, Rick segura a mão de Carl, Carl segura a mão de Jessie e Jessie segura a mão de Ron.

Porém Rick esqueceu que Ron não tem tanta coragem quanto Carl. Ron fica com medo e começa a gritar e a dizer que quer ir para casa, os zumbis imediatamente o agarram e começam a devorar enquanto ele grita “MAMÂE”, Rick diz a Jessie que nada pode ser feito e que é melhor eles fugirem, os zumbis começam a atacar Jessie, mais tarde Abe e Glenn encontram Jessie-zumbi e a matam.

9. Acidente com Carl: O ex-lider da comunidade é cercado pelos zumbis, ele atira várias vezes desesperadamente contra eles. Rick e Michonne Duck estão bem, mas a página seguinte mostra Carl que ainda usava o chapéu de seu pai, com um buraco ao redor de seu olho direito e orelha, e uma parte significativa da sua cabeça estava faltando, ele fala com voz fraca “Papai” e então desmorona.

Rick percebe que Carl está respirando, mas sabe que ele vai morrer rapidamente se não ter um atendimento médico. Ele decide desistir do plano de deixar a comunidade e leva Carl para a casa do médico da comunidade, ele fala ao médico que vai para fora impedir o iminente ataque de zumbis contra eles o máximo que conseguir. Michonne então se junta a Rick e eles agora estão em uma luta com nada menos que 200 zumbis armados apenas de espada e machadinha.

Abe vê Rick e Michonne lutando e corre até eles para os ajudar, gradualmente os moradores da comunidade vão se juntando a eles em uma luta de 10 pessoas armas com, facão, machado, espada samurai e machadinhas contra mais de 100 zumbis, a batalha é surpreendentemente curta e deixa pilhas de zumbis ao redor da casa do médico, Glenn, Andréa e outros dois rapazes estavam do lado de fora da comunidade desde o inicio do ataque despistaram um grande número de zumbis que ainda estavam do lado de fora das muralhas, e retornaram a comunidade para ajudar a limpa-la, Rick começa um projeto para reconstruir as muralhas e melhorar a segurança do lugar e também armar os moradores, ele ficou espantado de ver como um numero relativamente pequeno de pessoas conseguiram lidar com todos aqueles zumbis sem usar nem sequer uma arma de fogo.

Carl fica em coma por algum tempo, quando acorda ele pergunta “o que aconteceu?”, “onde está mamãe?”, se ele sobreviverá ou não ainda não é certo, mas aparentemente não recorda dos acontecimentos passados, incluindo a morte de sua mãe no presídio.


Fonte: WalkingDeadForums
Tradução: Gustavo Luçoli / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

HQ

The Walking Dead Deluxe 5: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 5 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 5 (The Walking Dead 5), que será lançada em dezembro de 2020.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 5:

The Walking Dead Deluxe 5
Parte: 5 de 6 do Volume 1
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore (capa original, recolorida por Dave McCaig)
Capa C por: Charlie Adlard e Dave McCaig
Número de páginas: 32
Lançamento EUA: 16 de Dezembro de 2020
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “Rick Grimes e companhia estão cercados por caminhantes. Quem vai morrer? Quem vai sobreviver? Quem será o próximo a se juntar aos mortos-vivos?”
Edição anterior: The Walking Dead Deluxe 4

CAPAS DA THE WALKING DEAD 5:

Continue lendo

HQ

The Walking Dead Deluxe 4: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 4 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Uma mão ensanguentada segurando uma arma encara uma horda de zumbis na capa da versão colorida da edição 4 da HQ de The Walking Dead

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 4 (The Walking Dead 4), que será lançada em dezembro de 2020.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 4:

The Walking Dead Deluxe 4
Parte: 4 de 6 do Volume 1
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore (capa original, recolorida por Dave McCaig)
Capa C por: Charlie Adlard e Dave McCaig
Capa D por: Arthur Adams e Dave McCaig
Número de páginas: 32
Lançamento EUA: 2 de Dezembro de 2020
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “Rick e Glenn planejam uma ousada busca por suprimentos em uma Atlanta infestada de caminhantes. Além disso, qual é o segredo de Lori?”
Edição anterior: The Walking Dead Deluxe 3

CAPAS DA THE WALKING DEAD 4:

Continue lendo

HQ

The Walking Dead Deluxe 3: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 3 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Rick, Lori e Carl juntos e armados na capa da versão colorida da edição 3 da HQ de The Walking Dead

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 3 (The Walking Dead 3), que será lançada em novembro de 2020.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 3:

The Walking Dead Deluxe 3
Parte: 3 de 6 do Volume 1
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore (capa original, recolorida por Dave McCaig)
Capa C por: Charlie Adlard e Dave McCaig
Capa D por: Arthur Adams e Dave McCaig
Número de páginas: 32
Lançamento EUA: 18 de Novembro de 2020
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “Depois de se reunir com sua família, Rick é recebido no acampamento por seus companheiros sobreviventes: Andrea, Dale e… Shane.”
Edição anterior: The Walking Dead Deluxe 2

CAPAS DA THE WALKING DEAD 3:

Continue lendo

EM ALTA