Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capas variantes da Edição #106 de The Walking Dead – Centésima edição de Charlie Adlard

Publicado há

em

A edição #106 de The Walking Dead será lançada no próximo dia 09 de janeiro (quarta-feira) nos EUA e já ganhou duas capas variantes.

Esta é a centésima edição dos quadrinhos de Charlie Adlard e, para comemorar, a Infinity & Beyond irá lança-la com uma capa exclusiva, diferente de ambas as capas da mesma. Uma versão da edição #1 (que Charlie não fez), a capa mostra Charlie do lado de fora da loja em Shrewsbury, Reino Unido, segurando um rifle, enquanto zumbis vêm em sua direção. No chão, espalhados ao seu redor, estão objetos pessoais de Charlie. Partes de uma bateria, uma vez que ele toca o instrumento em uma banda – Cosmic Rays, um kit Lego Star Wars que ele adora montar e o carro azul destruído é o seu veículo.

Ela aparecerá na edição 106, na capa, e abaixo dela estará escrito “ADLARD 100”. Esta capa terá uma tiragem limitada de 2000 unidades para todo o mundo. Custará £12.99 (libras esterlinas), aproximadamente $20 (dólares). Além disso, Charlie estará autografando algumas em nome desta publicação na semana de lançamento.

A capa estará em pré-venda no website www.infinitybeyond.co.uk e www.infinityandbeyonduk.com.

A Image Comics divulgou também a segunda capa variante, feita por Charlie Adlard, da centésima sexta edição.

Edicao__106_1

 

Edicao__106_2


Fonte: TWD News
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA