Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capa Alternativa da The Walking Dead Magazine

Publicado há

em

Para aqueles que perderam as notícias da semana passada, foi anunciada uma revista de The Walking Dead e ela chegará às lojas em Outubro. Uma edição especial de colecionador também será lançada e nós temos sua arte para você dar uma olhada.

Essa edição especial vem com uma capa alternativa com arte de Charlie Adlard e só estará disponível nas lojas de gibis. Revendedores que a quiserem em suas lojas, podem encomendá-las em Agosto pela Diamond Previews. Incluímos também detalhes do anúncio à imprensa, com a capa normal e a alternativa. Confira:

A Titan Magazines e a Skybound estão orgulhosas em anunciar o lançamento da Revista Oficial de The Walking Dead, baseada na HQ de Robert Kirkman, ganhadora do Prêmio Eisner, na bem-sucedida graphic novel e na série da AMC ganhadora do Emmy que, por sua vez, é baseada nas duas primeiras.

Seguindo sua transição de HQ inovadora para melhor drama da TV à cabo de todos os tempos, The Walking Dead consolidou seu status não só como fenômeno entre os frenéticamente divergentes fãs de horror e de dramas dirigidos por personagens, mas como marco em televisão de qualidade e de grande alcance.

Robert Kirkman, criador/escritor de The Walking Dead, estreou com a HQ pela Skybound/Image em 2003. Em 2010, a AMC estreou a série de sucesso, baseada nos quadrinhos. A série se tornou uma das mais bem sucedidas da TV americana e um sucesso internacional em 120 países e 250 milhões de residências, e esses números continuam subindo. Em 2011, a HQ se tornou um best-seller. Agora, em 2012, a Titan Publishing/Skybound e a AMC trazem até você a Revista Oficial de The Walking Dead para responder as grandes questões sobre a série e a HQ dos insasiáveis fãs que amam zumbis.

A Revista Oficial de The Walking Dead trará uma visão da HQ e da série que somente uma publicação trimestral poderia ter. Ninguém terá mais matérias exclusivas que essa revista. Tenha acesso exclusivo à mais bem sucedida adaptação de um quadrinho para a TV, incluindo longas entrevistas com Kirkman (Produtor Executivo/Escritor da série), Glen Mazzara (Produtor Executivo/Showrunner/Escritor) e David Alpert (Produtor Executivo). Isso não é tudo. Os leitores saberão tudo sobre os atores principais, começando por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes; Sarah Wayne Callies, que interpreta Lori Grimes, e Jon Bernthal, que interpretou o bad boy favorito dos fãs, Shane Walsh.

Para ter acesso aos batidores com o co-Produtor Executivo Greg Nicotero e ver como ele cria as melhores cenas de zumbis para a tela, os fãs devem ler a Revista Oficial de The Walking Dead. A única maneira de se ter acesso à sala dos escritores e saber sobre os roteiros será pelas páginas da revista. Fãs também terão a oportunidade de perguntar a Kirkman o que acontecerá nas próximas edições de The Walking Dead ou descobrir como o desenhista Charlie Adlard consegue acompanhar tão bem o ritmo da publicação mensal.

A Revista Oficial será lançada em 23 de Outubro, com 100 páginas de matérias exclusivas, sem barreiras ou banquetes zumbis. Com todas as últimas notícias, revelações e dicas para fãs da série e da HQ. Compre, leia ou seja o último a saber sobre todo conteúdo exclusivo de todas as versões de The Walking Dead.

A primeira edição da revista estará disponível nas bancas e lojas de quadrinhos nos Estados Unidos em 23 de Outubro, no Reino Unido em 8 de Novembro e na Austrália e Nova Zelândia em 18 de Dezembro.

Para mais informações, visite: www.titanmagazines.com/t/the-walking-dead


Fontes: Daily Dead
Tradução: Victória Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA