Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Bustos de The Walking Dead

Publicado há

 

em

O Blogdebrinquedo divulgou esses bustos (representação esculpida de uma pessoa, nesse caso, dos personagens,  se limitando à cabeça, pescoço, uma parte do torso e ombros, geralmente sobre um apoio. Tem por finalidade recriar o mais fielmente possível a fisionomia do indivíduo. Executados em diversos materiais, como mármore, bronze, argila e mais raramente, madeira, mas sólidos e duráveis) da série que são bem interessantes. Neles podemos ver Rick e alguns zumbis da HQ. Confiram a notinha do site:

Os macabros bustos da coleção The Walking Dead Torso Statuette, da CS Moore, são bem nojentos e horrorosos. Perfeitos para os fãs dos Zumbis!

Início > Extras > Marketing > Bustos de The Walking Dead

São 4 estatuetas de torço em escala 1:9 com aproximadamente 11 cm de altura, de zumbis retirados das histórias em quadrinhos The Walking Dead, publicada pela Image Comics e criada por Robert Kirkman: Nate, Vince, Ick e Andrew.

Os bustos/estatuetas do zumbi Vince e do zumbi Andrew estão a venda na CS Moore por US$24,95 cada. Os outros zumbis já estão esgotados.

Publicidade
Comentários

EM ALTA