Siga-nos nas redes sociais

Série

BOMBA! Frank Darabont Sai de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

Depois do trailer da segunda temporada exibido na Comic-Con, tudo parecia bem com The Walking Dead. Cai como uma bomba, portanto, a notícia de que Frank Darabont – que estava na convenção promovendo a série – está deixando o posto de produtor principal.

Segundo o Deadline, a saída é certa. Negocia-se, agora, se Darabont vai deixar Walking Dead por completo ou se permanecerá como uma espécie de consultor. O blog diz que a produção dos episódios não foi afetada pela decisão.

Originalmente, Darabont escreveria e dirigiria o piloto, produziria a primeira temporada, depois retornaria aos seus projetos de cinema. A decisão de Darabont de continuar como o produtor principal de Walking Dead no ano dois provocou, em dezembro passado, a saída do seu então “vice”, Charles Eglee – que segundo Robert Kirkman, criador da HQ, esperava ser promovido a produtor principal ao fim da primeira temporada.

O Deadline escuta de suas fontes que Darabont nunca conseguiu se ajustar ao dia a dia corrido de produção de uma série de TV. Com a saída de Eggle, ano passado Glen Mazzara foi escolhido para ser o segundo no comando. Fica a dúvida agora se Mazzara assumirá o posto de Darabont ou se outro produtor entrará na vaga.

A segunda temporada de The Walking Dead volta em 16 de outubro, desta vez com 13 episódios, em vez dos seis do ano um.

Fonte: Omelete

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA