Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

BEM-VINDOS À WOODBURY! Novas imagens de Andrea, Michonne e Governador

Publicado há

em

A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade duas novas imagens de Woodbury. Podemos ver Andrea (Laurie Holden) e Michonne (Danai Gurira) estabelecidas no cidade do temido Governador (David Morrissey).

Enquanto os outros sobreviventes do massacre na fazenda de Hershel fazem da prisão a sua nova casa na terceira temporada de The Walking Dead, Andrea – que se separou do grupo e foi salva por uma figura misteriosa de capuz – vai terminar em outro lugar: A cidade de Woodbury, na Georgia. Lá, Andrea e Michonne vão conhecer um homem chamado Philip, que é conhecido por outro nome: o Governador. E conseguimos algumas fotos dos três nesse ambiente, e também comentários dos atores que os interpretam sobre a terceira temporada.

A ação da terceira temporada se passa meses após o final da segunda, e durante esse tempo, Andrea e Michonne ficaram muito próximas. “Para Michonne, é a primeira vez que ela se abre desde o trauma que aconteceu no começo do apocalipse,” diz Danai Gurira, “Então Andrea é a primeira pessoa que ela conseguiu se abrir, amar, se importar e cuidar. Acho que tem uma força na humanidade dela para que consiga fazer isso com alguém. E ela encontrou uma pessoa para si.”

Mas esse laço será testado quando as duas chegam em Woodbury, um lugar que Michonne não confia, mas que chama a atenção de Andrea. “No começo ela faz muitas perguntas e fica na defensiva” diz Laurie Holden, que interpreta Andrea, “O Governador é muito sedutor, de um jeito calmo e amoroso. Se você olhar em volta, todos parecem felizes, tem crianças brincando de bola com os cachorros, e mulheres grávidas andando felizes, e tem violoncelos nas ruas para as bandas de blues. É tudo bem calmo.”

Mas tudo isso é uma ilusão criada pelo Governador, cujo charme esconde uma pessoa sedenta por poder. “As pessoas nesse mundo precisam de estrutura, precisam se sentir seguras. E o Governador dá isso”, diz David Morrissey, “E eu acho que qualquer líder tem que ganhar confiança. E a idéia de poder é muito interessante, a ideia de como as pessoas mantém esse poder dentro de uma comunidade. Eles fazem isso de diferentes maneiras. Sendo generosos, facilitando uma boa vida com presentes. Mas também podem tirar esses presentes, sendo intimidadores. Eles podem ser poderosos e te proteger dos inimigos, seja essa proteção uma luta ou não, ou talvez eles criem o ambiente de paranóia para que possam controlar. É um ótimo jogo que os políticos e as pessoas sedentas por poder fazem. Acho que ele faz tudo isso, esse mundo criado cai nas mãos dele”.


Inicio > Série > 3ª Temporada > Extras > Primeiras Stills da Temporada (MQ)


Fonte: EW
Tradução: @nataliaskbr / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA