Siga-nos nas redes sociais

Site

Assista a The Walking Dead no formato que desejar com o Movavi

Publicado há

em

The Walking Dead conquistou um público muito fiel ao longo dos anos, e os fãs buscam todos os meios para se manterem conectados com a série – seja através das redes sociais ou em eventos com outros fãs e até mesmo com os atores. Ainda hoje é notável a dificuldade que muitos sofrem para poder acompanhar o seriado, uma vez que nem todos podem assistir no formato televisivo ou por computador.

Pensando nisso, sentimos a necessidade compartilhar com vocês o quão eficiente e prático o Movavi Video Converter pode ser nessa hora. O programa oferece uma grande variedade de formatos (incluindo AVI, MKV, MOV, MP4; AAC, MP3, OGG; GIF, JPG, PNG e muito mais) onde você pode facilmente escolher a conversão que lhe convém – seja para assistir aos episódios em desktop (Windows e MAC) ou em aparelhos móveis (Android e iPhone).

Além disso, você também pode utilizar o Movavi para recortar aquela sua cena favorita e preservando a qualidade original dos vídeos, incluindo aqueles em HD e Ultra HD – ou simplesmente para retirar a trilha sonora do episódio e compartilhar com seus amigos.

O Movavi é bastante fácil, prático e acessível. Confira abaixo os requisitos e faça o teste hoje mesmo, tenho certeza que facilitará e muito sua experiência não apenas com The Walking Dead mas como também com várias outras séries.

REQUISITOS DO SISTEMA:

Sistema operacional: Microsoft® Windows® XP/Vista/7/8/10 atualizados com todos os service packs instalados
Processador: Processador Intel®, AMD® ou outro compatível, 1 GHz
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® série 8, Intel® HD Graphics 2000, AMD Radeon™ R600 ou placa de vídeo superior com drivers atualizados
Visor: Resolução de tela de 1280 × 768, cor de 32 bits
RAM: 512 MB RAM para Windows XP e Windows Vista; 2 GB para Windows 7, Windows 8 e Windows 10
Espaço no disco rígido: 120 MB de espaço livre no disco rígido para instalação, 750 MB para operação ideal
Permissões do sistema: Permissões do administrador são necessárias para a instalação

The Walking Dead retorna em outubro.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA