Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

As Estrelas de Walking Dead Opinam Sobre a Vida Após Sophia

Publicado há

em

Nós, fãs de The Walking Dead não estranhamos a morte e a depressão no show. O que vimos até agora, ao longo da primeira e segunda temporadas, nos diz que devemos nos aproximar de cada episódio com incerteza e/ou sabendo que um ator principal pode ser “desligado” ou “zumbificado” a qualquer momento.

Caso em questão: O final da metade da temporada do show durante o qual a busca por Sophia acabou em definitivo. O MTV News recentemente conversou com Steven Yeun, Melissa McBride e Norman Reedus durante a apresentação do show no TCAs no final de semana e pediu para que eles falassem um pouco sobre o que vem por aí para os nossos atordoados sobreviventes.

“A minha personagem, Carol, terá que lidar com a tristeza e com o como seguir em frente”. Disse McBride.

“Eu acho que para todos nós, ela era um símbolo de esperança,” Reedus adicionou, falando sobre a gravidade da perda de Sophia. “Se nós pudéssemos nos agarrar a ela, então talvez conseguíssemos salvar um pouco de nós mesmos. Uma vez que isso acabou, todas as apostas foram canceladas e todos estão extremamente infelizes e homicidas neste momento, principalmente ela,” ele diz, apontando para McBride.

“Eu acho que manter a esperança viva por ela, apesar de todas as probabilidades serem contrárias a encontrá-la viva, você meio que se segurava àquela esperança,” McBride continuou. “[Sophia representava] aquela coisa invisível, que te carrega através de tudo e tê-la saindo do celeiro daquela maneira, eu acho que abala a fé. Que coisa invisível vai nos ajudar a atravessar isso? Isso realmente existe?”

O que você acha que vai acontecer na segunda metade da temporada? Deixe os seus comentários aqui!


Fonte: MTV
Tradução: @LinaDeff / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA