Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Arklay | Anunciada série de TV inspirada em “Resident Evil”

Publicado há

em

Mais um concorrente para The Walking Dead a caminho? A produtora Mance Media anunciou recentemente que está desenvolvendo uma série televisiva inspirada na franquia de games e filmes “Resident Evil”, conforme revelou o site Bloody Disgusting.

Ainda não temos muitas informações sobre a série, mas já existe uma suposta sinopse:

Quando o detetive James Reinhardt se envolve em uma serie de homicídios bizarros, descobre que a cidade está escondida atrás de uma conspiração obscura. Ao saber que um vírus mortal está ligado a tudo, Reinhardt descobre que já está infectado por ele. Restando pouco tempo a seu favor, ele deve descobrir a verdade por trás da conspiração para salvar sua própria vida.

A série, intitulada de “Arklay”, será focada nos misteriosos homicídios de Raccon City, onde o detetive James Reinhardt será o personagem principal, investigando esses estranhos assassinatos. Seu trabalho o levará a descobrir uma conspiração que envolve um vírus fatal. O nome do seriado pode ser bem familiar para os fãs de Resident Evil. Quem jogou deve se lembrar das montanhas de Arklay, local que incluía o laboratório, a mansão, o centro de pesquisa e outras instalações da Umbrella Corporation.

Shawn Christopher Lebert produzirá a série de horror, com estreia prevista para 2015. Entretanto, a assessoria de imprensa da Capcom afirmou que não tem nenhuma ligação com o projeto. A Sony Pictures no entanto, não respondeu a questões sobre o assunto.

Confira abaixo um vídeo conceitual, divulgado por Shawn, com cenas de outros programas de TV para mostrar o tom da série:

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA