Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Andrew Lincoln explica porque tirou sua barba de The Walking Dead

Publicado há

em

Será que os fãs deveriam se preocupar com Rick Grimes?

Uma das características de The Walking Dead tem sido a estética enlameada, incluindo a aparência desleixada do astro Andrew Lincoln.

Mas o ator por trás do papel principal de Rick Grimes chegou à festa da season premiere da quinta temporada com o rosto barbeado. O novo look de Lincoln é bem diferente da barba densa que seu alter ego apresenta na arte da quinta temporada de The Walking Dead.

Enquanto o elenco fez um intervalo em Atlanta para a premiere da Universal Studios – na qual The Walking Dead tem seu próprio labirinto como parte do evento anual Halloween Horror Nights – a série está na metade da produção do episódio 12 dos 16 episódios da temporada. Então, o que isso quer dizer?

“Ou eu não estou mais na série ou haverá um flashback em que eu encontrei uma lâmina de barbear.”, o ator contou ao The Hollywood Reporter com uma risada. “[Perder a barba] foi mais agradável para a minha esposa!”

Quando pressionado para dar mais detalhes, o ator guardou suas cartas na manga.

“O que acontece é algo extraordinário e interessante.”, ele afirmou sobre o motivo de Rick repentinamente aparecer sem barba. “Eu realmente não posso me aprofundar sobre isso porque não quero estragar a surpresa.”

Quando Andrew Lincoln foi visto no aeroporto de Atlanta, conforme relatamos aqui, especulamos sobre uma parte das histórias em quadrinho onde possivelmente a nova temporada se encontra: Alexandria.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA