Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Andrew Lincoln quer Explorar o Lado Louco de Rick

Publicado há

em

O ator britânico Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes na série da AMC sobre o apocalipse zumbi, revelou que quer se aproximar mais da continuidade dos quadrinhos na próxima temporada.

A série ganhadora do Globo de Ouro retorna ao ar no outono, para uma temporada de 13 episódios. A série é uma adaptação da dos quadrinhos ganhador do prêmio Eisner, de Robert Kirkman. Lincoln disse que quer explorar os aspectos sombrios de seu personagem logo na segunda temporada.

Kirkman vai mais longe, dizendo que o Rick atual em sua série de quadrinhos não é nada como os telespectadores vêm na TV. Ao longo da série, Rick é lentamente transformado em um homem capaz de tudo para garantir a sobrevivência dele e de sua família.

“Ele tem boas intenções, mas eu acho que o que eu quero (para a série) é uma aproximação maior com a narrativa do livro. É que a pressão, a responsabilidade, as situações do dia a dia e a preocupação com o filho exercem um grande impacto sobre ele. Ele não pode continuar sustentando isso”, disse Lincoln.

Lincoln ainda diz que não pode esperar para ver o seu personagem “se deteriorar” ao longo da segunda temporada. “É uma grande responsabilidade, mas eu adoro interpretar esse personagem”, disse Lincoln, “Eu amo isso. Ele é tão complicado, tão motivado e tão diferente para mim.”

Embora nada tenha sido cravado em pedra, a próxima temporada de The Walking Dead começará logo após a explosão do Centro de Controle de Doenças (CDC), em Atlanta, dando sequência a esses acontecimentos. O novo personagem Hershel, juntamente com sua família e fazenda, terão com certeza uma grande importância na nova temporada.

Michonne, uma das favoritas dos fãs, pode aparecer também. Criador da série e produtor/escritor do show da AMC, Kirkman disse que os fãs podem esperar novos personagens na trama, e que mortes mais chocantes dos personagens principais irão surpreender tanto os fãs novos quanto os antigos.

“Eu acho que é apenas uma das grandes coisas que estamos engajados nessa série. Uma decisão ruim pode custar a vida nesta série e as apostas são muito altas, então espero contribuir para o drama real, cru e atraente “, disse Lincoln.

A primeira temporada de The Walking Dead chegou as lojas em BluRay e DVD no último dia 8 de Março, com a segunda temporada agendada para ir ao ar na AMC ainda este ano.


Fonte: Dailyblam
Tradução: Marcela / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA