Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Andrew Lincoln estaria pensando em deixar The Walking Dead?

Publicado há

em

Oito anos após The Walking Dead, o ator principal pode estar vendo uma luz no final do túnel.

Andrew Lincoln, um ator que muitas vezes fala do drama zumbi com um enorme entusiasmo e emoção por sua narrativa aparentemente interminável, de repente parece ter um fim em mente – pelo menos para o seu personagem. Lincoln está incluindo palavras como “jogo final” e “mudança em algum ponto” em suas entrevistas.

“Há apenas tantas maneiras em que você pode dobrar e esticar isso e aquilo”, disse Lincoln ao Entertainment Weekly antes da estreia da oitava temporada. “Não estou dizendo que a série acabaria, mas certamente acho que há uma oportunidade para ela mudar em algum momento, e eu acho que deveria”.

Enquanto essas observações vieram antes do lançamento da temporada oito de The Walking Dead e, possivelmente, antes que o ator estivesse ciente da aparente saída súbita de Chandler Riggs (Carl) da série, uma entrevista mais recente com The Hollywood Reporter vê o ator falar claramente em uma conclusão.

“Eu já disse antes e realmente sinto que os fãs – e também para minha própria satisfação – que merece haver um ponto final”, disse Lincoln. “É preciso ter um jogo final e é algo que definitivamente está sendo falado. Não consigo entrar em tudo isso. Mas tudo isso será respondido. Como já disse antes – e vou continuar para dizer – meu relacionamento com Rick Grimes está longe de terminar.”

Agora, com o mundo consciente do desaparecimento de Carl e a principal mudança, inevitavelmente cairá sobre no Rick Grimes, o ator foi perguntado pela EW se ele acredita que o show deve começar a ter ideias mais arriscadas.

“Eu acho, bem, por que não?”, disse Lincoln. “Afrouxar e desarmar-nos de uma grande parte da história no quadrinho é uma maneira realmente interessante de avançar a história, e talvez possamos olhar para uma história maior fora daquela em que nos concentramos por oito anos – o que poderia ser incrivelmente satisfatório para a jornada de Rick, e os personagens que estão ao redor de Rick, e também para o público.”

Uma história maior “fora” de Rick? Uma história que é “satisfatória para a jornada de Rick”? Parece que Lincoln está preparando o seu público para o cumprimento da promessa de Robert Kirkman de matar Rick Grimes (embora ele provavelmente esteja falando sobre os quadrinhos, visto que a série se desviou tão significativamente dos quadrinhos).

Com o ex-showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, mudando-se para um cargo de “Chief Content Officer”, um papel descrito como alguém que vai supervisionar todo o universo de The Walking Dead e sua expansão, os planos parecem estar em vigor para se expandir muito além da história de Rick. Isso pode ser uma indicação de que os comentários de Lincoln são uma indicação da marca e do crescimento do seu mundo fictício, ao invés do desejo de Lincoln de se afastar da série mais assistida da TV a cabo.

Andrew Lincoln está se preparando para sair da série? É um jogo de adivinhação por hora. No entanto, os fãs devem preparar-se para um The Walking Dead sem o seu Rick Grimes, pois o dia inevitavelmente virá.

The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro de 2018 com a segunda parte da oitava temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA