Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Andrew Lincoln e Robert Kirkman falam da 2ª temporada

Publicado há

em

Andrew Lincoln vem ganhando muitos fãs nos últimos meses, o principal motivo é o dele ser o protagonista da série The Walking Dead.

Andrew fez alguns comentários sobre a 2ª temporada, ele admite que não será fácil manter seu grupo a salvo: “Não há respostas e nem decisões certas a serem tomadas. Tudo parece girar em torno de uma decisão, por isso agora se trata de tomar a melhor decisão, e fazer uma boa escolha. O fascinante na dinâmica desse grupo é que tudo muda constantemente. Em um episódio uma pessoa pode ser o vilão e no outro pode ser o herói.”

Kirkman ainda acrescentou: “Será intenso. Esse mundo ficará muito mais perigoso. Na primeira temporada o grupo ficou perdendo tempo no acampamento enquanto tudo estava bem, agora tiramos isso deles. Aumentaremos esse universo.”

A nova temporada ficará sua maior parte do tempo na fazenda de Hershel Greene, que será um novo personagem. Porém veremos que o grupo de Rick ainda está longe de encontrar um lugar seguro, o que fará com o grupo continue seguindo em frente enquanto tentam fugir dos zumbis.

Fonte: Daily Mail.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA