Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Andrew Lincoln é indicado ao “Critics’ Choice Award” por sua interpretação de Rick Grimes

Publicado há

em

Depois do episódio Killer Within o site Comicbook.com anunciou que acreditava que Andrew Lincoln merecia ser indicado a um prêmio Emmy por sua interpretação de Rick Grimes. A produtora executiva Gale Anne Hurd concordou com o site, dizendo: “Na minha humilde opinião, uma indicação de Andy para o Emmy ou para o SAG está muito atrasada. Eu acho que a visibilidade do show é tamanha que seus colegas atores provavelmente já o viram, e espero que este ano eles se sintam como nós nos sentimos sobre as performances de Andy”.

Agora, a Broadcast Television Journalists Association pode ser adicionada à lista de quem aprecia o talento de Andrew Lincoln, já que o ator foi indicado ao prêmio Critics’ Choice Award essa semana. Andrew Lincoln foi indicado na categoria de Melhor Ator em Série Dramática. Os indicados na categoria incluem Bryan Cranston por Breaking Bad, Damian Lewis por Homeland, Timothy Olyphant por Justified, Matthew Rhys por The Americans, e Kevin Spacey por House of Cards.

O terceiro Critics’ Choice Television Awards será realizado na noite de segunda-feira, 10 junho de 2013, no The Beverly Hilton Hotel.

Fonte: Comic Book
Tradução: Nat Price (Staff The Walking Dead Brasil)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA