Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Andrew J. West será o protagonista da série “Dead People” da CW

Publicado há

em

Andrew J. West (Gareth) foi escalado para o papel principal na nova série de terror do canal americano CW, “Dead People”.

Escrito pelo criador de “Californication”, Tom Kapinos e produzida por J.J. Abrams (Lost), a série conta a história de um motorista de táxi semi-alcoólatra que após ter uma experiência onde quase morreu adquire a capacidade de falar com fantasmas, incluindo sua ex-esposa, que ainda não conseguiu esquecê-lo.

A proposta da série lembra a de Ghost – A Série (Shades of L.A.), produzida em 1991 e exibida nos EUA em canais regionais. No Brasil, foi exibida pela Rede Globo.

Na produção da década de 1990, a história girava em torno de um detetive da polícia que, após sofrer um atentado e passar por uma experiência de quase morte, fica permanentemente conectado ao mundo dos espíritos. Assim, recebendo a visita daqueles que já faleceram, ele os ajuda a completar algo que ficou inacabado para que possam partir para o além. A maioria dos casos que ajudava tinha a ver com crimes. Mas, em um dos episódios, ele encontra o espírito de uma advogada que se apaixona por ele.

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Bad Robot Productions e a Aggressive Mediocrity. A série não tem previsão para estrear nos Estados Unidos.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Poltrona Nerd

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA