Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Andrew Fala Sobre Stephen King e o Desenvolvimento de Rick

Publicado há

 

em

A estrela de The walking dead, Andrew Lincoln (Rick), revelou que esta animado sobre a possibilidade de trabalhar com Stephen King.

O autor de horror está negociando para co-escrever um episodio do drama zumbi ao lado de seu filho Joe Hill. Lincoln falou para IGN (Imagine Games Network): “ Trabalhar com Frank Darabont (Produtor de Walking Dead) e Gale Anne Hurd estava além dos meus sonhos, mas o que aconteceu desde então tem sido extraordinário. Quando se tem pessoas que são tão realizadas e talentosas querendo mostrar seus talentos, é uma das maiores honras, acredito.”

O ator Britânico que interpreta Rick Grimes também confirmou que conversou com Darabont e o time de escritores para debater sobre a evolução de seu personagem na segunda temporada.

“Eu… fiquei quatro horas conversando com Frank e seu time sobre o personagem, o que seria muito fascinante e interessante de interpretar”, Disse Andrew. “Parece que vocês vão realmente conhecer e conviver com esses personagens por um bom tempo”.

Lincoln também deu pistas de que os personagens da série vão chegar a um acordo sobre a desesperança de suas situações em episódios futuros.

“Eles estão enfrentando o fato que terão que lidar com a situação (permanentemente)” Disse. “Não parece existir cavalaria no horizonte, esperando para vir e salva-los”.

Fonte: Digital Spy
Tradução: Dudu / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA