Os executivos da AMC estão suando por causa dos oito episódios restantes da quarta temporada de The Walking Dead! Excelente. A não ser que isso seja ruim.
Essa série televisiva é baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, e fica verdadeiramente horrível em alguns pontos. Horrível do tipo, “eles realmente fizeram isso?” A segunda metade da quarta temporada ficará particularmente “sombria”, como Robert mencionou anteriormente, já que o Team Prisão original agora está de volta à estrada. O mundo se tornou ainda pior desde a última vez em que eles estavam sem uma casa, o que aconteceu após a fazenda ter sido invadida na segunda temporada. Essa metade da quarta temporada deve ser mais próxima da primeira temporada, onde eles estavam acampando em um espaço aberto e indo de um lugar para outro para terem alguma noção do que estava acontecendo no mundo.
Houve momentos em que a série televisiva preferiu suavizar a violência dos quadrinhos (não tivemos a cena do estupro, felizmente, e Rick, atualmente, ainda tem as duas mãos) e ainda veremos quanto da escuridão pós-prisão o seriado ainda vai explorar.
Aqui está uma dica, de Robert Kirkman para os fãs na Amazing Arizona Comic Con (via Comicbook.com):
Mas eu direi que a série continuará ficando um pouco mais sombria e mais obscura conforme o mundo progride, e as coisas ficam um pouco mais aterrorizantes, assim como nos quadrinhos. Não vamos poupar nada, e há muita coisa que virá que deixará a AMC muito preocupada, o que me deixa feliz.
Certo, então talvez nós devamos ficar preocupados também. E se eles, na verdade, planejarem matar Judith, ou mesmo Daryl Dixon (Norman Reedus)? Se fôssemos os executivos da AMC, estaríamos nervosos com a perda de um dos personagens favoritos dos fãs, como ele. Ou talvez estejam preocupados com a perda de outro personagem, ou talvez algo mostrado muito nitidamente, se eles desenvolverem o arco narrativo dos Caçadores, um grupo de canibais. Ou – e esse é o tema de algumas das discussões entre os fãs – se eles decidirem seguir a storyline das crianças assassinas dos quadrinhos, com uma nova versão de Billy/Ben.
Andrew Lincoln (Rick Grimes) classificou um dos episódios futuros como o “episódio mais controverso” que eles já fizeram, e esse é o tipo de coisa que nós mal podemos esperar para ver.
Alguma teoria sobre o que deixa a AMC preocupada? E o que deixa vocês preocupados? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS