Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

AMC Anuncia Renovação de Talking Dead

Publicado há

em

A AMC anunciou a renovação para uma segunda temporada de Talking Dead. Talking Dead, o primeiro talking show ao vivo da emissora, serve como base para a discussão da série que precede seu horário, The Walking Dead, e tem como produtor e co-produtor executivos, respectivamente, Michael Davies e Jen Kelly, da Embassy Row. Chris Hardwick é o apresentador. A segunda temporada consistirá de 16 episódios de meia hora.

“Talking Dead possui uma grande interação e dá à audiência um caminho, uma linha de discusão para continuar falando sobre The Walking Dead. Estamos muito animados de ter Chris de volta para liderar essa discussão. Ele tem um conhecimento genuíno do gênero e é realmente divertido.”, diz Joel Stillerman, vice presidente executivo da AMC nas áreas de programação original, produção e conteúdo digital.

“Talking Dead tem sido uma experiência maravilhosa e eu nem consigo descrever o número de abraços e agradecimentos que dei à AMC por renovar o programa. MAL POSSO ESPERAR pela 3ª temporada de Walking Dead, para podermos finalmente falar sobre o encontro de Rick com [SPOILER] e [SPOILER] um importante [SPOILER] no [SPOILER]. E não nos esqueçamos de todo o resto de [SPOILER] entrando em ação! Vai ser demais…,” diz Hardwick.

Talking Dead consiste de Hardwick passando um tempo com fãs, atores, produtores e entusiastas de TV, recapitulando o mais recente episódio de The Walking Dead e escolhendo perguntas dos telespectadores. Os fãs podem continuar acompanhado o pós-programa online em amctv.com para mais discussões, perguntas e trívias.


Fonte: Nielsen TV Brand Effect
Tradução: Victoria Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA