Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Adeus Carl Chorão, Bem-Vindo Carl Badass da 3ª Temporada

Rafael Façanha

Publicado há

em

Glen Mazzara conversou com o TV Guide sobre como Chandler Riggs (Carl) vai contribuir no desenvolvimento da próxima temporada de The Walking Dead. Carl passou grande parte da segunda temporada “atrapalhando indiretamente” os sobreviventes, o que acabou ocasionando a morte de um personagem favorito dos fãs.

Quando a série retornar para a terceira temporada, Carl ainda estará causando problemas – mas dessa vez para os mortos. Quando Carl matou o zumbi Shane, não foi apenas a perda de sua inocência, foi o início de sua transformação.

“Estamos interessados em explorar Carl como uma criança soldado nessa guerra contra os walkers”, diz o produtor executivo Glen Mazzara. “Ele se torna uma parte forte e muito, muito efetiva do grupo. Ele não é mais a criança que precisa de cuidados e com quem precisam se preocupar. Esse Carl se foi.”

Em outra entrevista, para o L.A. Times, o produtor executivo admitiu que os escritores estavam em grande conflito sobre matar Dale porque se preocupavam que as pessoas culpariam e odiariam Carl por isso. O que é compreensível, porque tecnicamente sua morte não aconteceria se Carl tivesse ficado na casa como todos disseram pra ele fazer a temporada inteira. Com certeza vemos como e porque as pessoas culpam Carl.

“Tivemos um debate… e todos queriam saber porque Carl não estava na casa. Bem, é tedioso ficar sentado numa casa. Ele é um garotinho e quer se misturar. Ele está andando pela floresta e encontra um zumbi preso na lama e ele começa a fazer o que qualquer Huck Finn (da obra ‘As Aventuras de Huckleberry Finn’, de Mark Twain) faria e começa a jogar pedras no monstro. E então, mais tarde, esse mesmo zumbi se solta e mata Dale”, disse Mazzara. “Os escritores estavam muito nervosos sobre isso, sabe? Parece um jogo ganho, mas é um risco. Porque Dale era um personagem querido e se um outro personagem está envolvido e é responsável por sua morte, a audiência vai odiar Carl agora?”


Fontes: TV Guide e Complex
Tradução: Victória Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA