Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

A “Ditadura Rick” vai continuar em 14 de Outubro

Publicado há

 

em

Os criadores e o elenco – incluindo os novos Danai Gurira e David Morrissey – também provocaram sobre o que virá na nova “Ditadura Rick”. Confira:

Pelo segundo ano, The Walking Dead da AMC usou seu espaço na Comic-Con para estrear o primeiro trailer e anunciar a data de estréia da nova temporada.

Expandindo para sua maior temporada até agora, com 16 episódios, os criadores revelaram que a terceira temporada estreará dia 14 de Outubro, às 21hrs. E estreará internacionalmente no dia seguinte, pela Fox International.

Depois da sangrenta segunda temporada, o drama zumbi baseado na HQ criada por Robert Kirkman, está adicionando dois novos personagens – a heroína Michonne (Danai Gurira, de Treme) e o vilão O Governador (David Morrissey) – que têm participações proeminentes no trailer da terceira temporada, que também foi mostrado aos fãs histéricos dentro do Hall H, que também gritaram ao ver o Merle de Michael Rooker.

“Ele está se sentindo necessário e amado e ele lutaria até a morte por essas pessoas”, diz Norman Reedus sobre a progressão de Daryl e um possível confronto, que provavelmente acontecerá, com seu irmão. “Ele está crescendo e eu adoro interpretá-lo”.

O criador de HQ e produtor executivo da série, Robert Kirkman, entretanto, destacou que a história passada de Daryl não será explorada, já que a série não é de ficar voltando atrás, e, ao invés disso, lançou o jogo da Activision, no qual os jogadores podem jogar como o popular caipira. Outra coisa que provavelmente não irá acontecer: Daryl aparecer na HQ, que essa semana chegou a sua edição 100 com uma morte sangrenta.

Steven Yeun adicionou, em relação ao romance entre Glenn e Maggie (Lauren Cohan): “A terceira temporada está transformando-o num homem e ele está fazendo o que deve fazer”.

Cohan, no entanto, disse que Maggie é sortuda e é quem ainda tem mais pessoas da família que qualquer um, e que proteger seu círculo de relacionamentos é sua prioridade. “Maggie e Glenn estão super firmes agora”, ela diz.

A recém-chegada Danai Gurira disse que foi muito bem recebida pelo elenco e gostou de aprender a usar uma katana, enquanto Morrissey disse que entrou na série como fã. “Quando a oportunidade de trabalhar na série apareceu, eu estava muito animado”, ele disse, acentuando que sempre quis estar na Comic-Con.

Andrew Lincoln disse que Rick, nesta temporada, estará num lugar parecido com o que pode ser visto em “A Estrada”, no qual ele está perdendo sua humanidade e se “isolando” do grupo para proteger seu casamento. “É uma maneira interessante de se começar. Essa temporada é sobre Rick entendendo que realmente precisa de outras pessoas para sobreviver.”

Sarah Wayne Callies teve a última palavra durante o painel, dizendo que o homem certo saiu por cima na batalha entre Rick e Shane. “Acho que Lori fez o que pôde para lidar com Shane. Ela não disse a Rick para matá-lo, ela disse para tomar cuidado, e ela estava certa – e o homem certo acabou ganhando essa batalha.”

– Então de onde começa a terceira temporada, agora que Andrea e Michonne estão separadas do grupo?

– Como Rick e seu pessoal se sentem sobre a descoberta da prisão?

– Quais personagens encontram com O Governador primeiro? Assista o trailer abaixo para descobrir e deixe sua opinião/teorias nos comentários!


Fonte: Hollywood Reporter

Publicidade
Comentários

EM ALTA