A midseason première de The Walking Dead será no próximo domingo (08) nos EUA e na segunda-feira (09) no Brasil, e que maneira melhor de comemorar senão com uma nova capa da Entertainment Weekly, mostrando o astro Norman Reedus usando uma camiseta exclusiva onde lê-se “me morda”? Não há melhor maneira! E você não apenas pode comprar a edição aqui como também pode ter a camiseta original vestida e autografada por Reedus – vá ao site charitybuzz.com para fazer o seu lance. O dinheiro arrecadado será doado à instituição de caridade escolhida por Reedus, a Oxfam. Você também pode comprar uma réplica da camiseta em shop.ew.com
O pacote ainda inclui várias informações sobre o que esperar dos próximos oito episódios e, de acordo com o showrunner Scott M. Gimple, isto inclui várias mudanças – em termos de ação, estrutura e no âmbito geral. “A história irá se desviar bastante”, avisa Gimple. “Veremos um show que, na aparência e nas circunstâncias é muito, muito diferente do que vimos até aqui.”

Estas mudanças começarão no próximo domingo, com um episodio diferente dos demais. “Será um episódio favorito dos fãs de várias maneiras, e será um episódio odiado pelos fãs de várias maneiras,” admite o criador Robert Kirkman, “por que é algo brutal. Mas há muita mágica nisso também. Será algo muito original.”
A Entertainment Weekly conversou com astros e produtores a respeito de onde a história será retomada, o que estarão fazendo e sobre os novos rostos a serem encontrados no caminho. “Eu acho que no final da temporada teremos mais personagens do que já tivemos até hoje, ao longo das cinco temporadas”, diz o astro Andrew Lincoln.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil
To ficando enjoado do Norman-Daryl-Reedus!
Somos dois.
me morda? adorei kkkkkkk
Só dando risada das meninas que surtarão com essa capa…kkkkkk
Tem viados que gostam também.
Zuado.
ou fãs, cara.
Gostei.Verdade! Sendo fãs realmente, admiram o papel q ele vem desempenhando na série e não tem vergonha de expor isso,com medo de parecer menos macho do q são se gostarem do personagem ou do ator.Maior besteira,brincadeiras a parte;homem q é homem não tem pq esconder q Daryl é muito bom,quem se garante não tem porque malhar o cara o tempo todo.Afinal se fosse a mensagem na Michonne ou a Meggie muito marmanjo estaria virando o “zoinho e achando D+,eu sendo mulher acho elas lindas e admiro o papel,a força e a determinação delas… assim como alguns gostariam de SER o Daryl,e outros de TER o Daryl!
E só p completar : Daryl é um tremendo chorão mmo,e isso deixa ele mais irresistível,mulher gosta de cara assim,forte,sexy mas sensível,fazer o quê?..Adoraria mordiscar ali e não tô nem ligando se sou ridícula.
Sou fã do Daryl, acho ele um personagem bacana e o Norman um ótimo ator, mas essa capa ai é um tremenda viadagem feita para vender revista pra viado e mulher.
Eu como mulher acho que os “bambis tem muuuuito bom gosto tbem.CON CER TE ZA!
Já vendo os comentários ridículos sobre o ator. Se odeiam, ou amam, é porque ele está fazendo o papel dele direito. 😉
Norman Reedus realmente é um grande ator,e o papel dele como Daryl tá arrasando.
E só p ficar contente…”ME MORDA!”,pra ele cai como uma luva,perfeito.Zumbi de muita sorte q conseguir dar uma mordidinha,e nem precisa tirar pedaço.Humm,delícia! (º+º E ai ridículo o bastante?)
DARYLícia…Adoooorei a mensagem “ME MORDA!!!!Pena q é só pra camiseta…
Mas tem muita gente por aqui,q vai “SE MORDER” de inveja dele.Nham Nham.
Vc é um ator aos 40 e poucos anos. Em um belo dia vc eh contratado para fazer uma ponta em uma série de TV. A série cresce e vira febre mundial, seu personagem cresce e se transforma em um dos mais amados personagens. Vc acaba se transformando em um dos atores mais queridos e cogitados em eventos. Sua vida muda e vc passa a receber convites para entrevistas na Tv, fotos em revistas e até seu peido vira noticia em sites de fofocas… Vc está em alta, mas sabe que isso pode ser temporário, basta apenas que cortem seu papel no seriado e vc não consiga mais bons trabalhos… Vc está faturando alto e garantindo o seu e o de seus entes queridos…
A pergunta que vale 1 centavo pq a resposta é óbvia:
Quem aqui desistiria de fazer o seu?
Vc pode não gostar do personagem (que realmente ja teve o seu momento e agora se perdeu) é um direito legitimo seu. Mas ficar com raivinha do ator por causa do personagem , ou, por simplesmente ele estar aproveitando o momento como 99% daqui faria… é absurdo.
É bom separar o ON do OFF, pq se não, acaba virando aquelas velhas obsessivas que xingam o ator do Vilão da novela na rua…
Me achem uma noticia do Norman roubando, cuspindo em fã, chutando o cachorro ou roubando o pirulito de uma criança, que então eu mudo minha opinião.
(Odeio o Tyreese, mas nem por isso vou direcionar minha raiva ao ator dele. Nem Steve ou Lauren)