[SPOILER] Capa da Edição 100 da HQ de The Walking Dead

COMPARTILHE:

RESUMO

Não haverá nenhuma vela envolvida quando os quadrinhos de sucesso The Walking Dead completarem 100 edições de idade nesse verão (aqui no Brasil inverno). Ao invés disso, e mais apropriado para uma série de horror cheia de zumbis, haverá muitos e muitos cadáveres.

(clique para ver completa e com spoilers!)

Contém GRANDES SPOILERS dos quadrinhos. Você foi avisado!

“Você não consegue ver, mas o (policial herói) Rick está, na verdade, segurando um bolo de aniversário em suas mãos. Ou melhor, na sua única mão,” diz o criador Robert Kirkman sobre a capa da edição 100 de The Walking Dead, que vai sair dia 11 de julho pela Skybound/Image Comics.

Com o sucesso da adaptação para a televisão da AMC, The Walking Dead é a série de quadrinhos mais vendida em brochura e capa dura – no último mês ela ocupou todos os 10 lugares da lista do top 10 da Amazon de histórias em quadrinhos.

Então Kirkman queria que a capa da centésima edição tivesse bastante valor para ser um marco que não muitos quadrinhos independentes conseguem obter. A imagem, pelo artista da série Charlie Adlard, apresenta uma pilha de cadáveres, incluindo todos os personagens importantes que já morreram durante a história, desde o malvado Governador até Lori, a mulher do policial Rick Grimes. Como um dos produtores executivos da série de TV, Kirkman entende que a capa pode ser um pouco de spoiler para os fãs da série.

Kirkman diz, do qual a HQ Thief of Thieves também será gravada como uma série pela AMC: “O objetivo principal é ter os quadrinhos e a série existindo separadamente para que assim, um não de spoilers do outro”.

A edição 100 cai bem no “ponto morto” do que ele chama de o arco “mais louco” da história até agora nos quadrinhos, um caso sangrento que mostra Rick e seu grupo de sobreviventes crescerem dentro de uma comunidade (aparentemente) segura, bem parecido com o que eles fizeram na prisão – um lugar de refúgio que foi mostrado durante o final da segunda temporada da série de TV de The Walking Dead.

Os favoritos dos fãs dos quadrinhos, tais como o Governador e a guerreira feminina Michonne, também vão ter papéis importantes na nova temporada da TV, Kirkman diz, “mas haverá um monte de coisas novas também, e um monte de reviravoltas que vão alterar algumas das histórias contadas nos quadrinhos”.

Ele tem trabalhado muito nos quadrinhos desde o outono de 2003, ainda assim Kirkman sente que ainda está na edição 10.

“Eu realmente quero fazer isso por décadas,” ele diz. “Eu estou maravilhado que ainda sinto que tenho o tanque de gasolina ainda cheio.”


Fonte: USA Today
Tradução: Lilly /staff WalkingDeadBr

TAGS:

VEJA TAMBÉM: