Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

6 coisas que queremos ver na quarta temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Conforme o popular seriado The Walking Dead se prepara para retornar em sua quarta temporada, os espectadores ao redor do mundo têm discutido sobre suas cenas e seus momentos favoritos da franquia de horror. Nos três anos que apresentou, a série validou verdadeiramente a ideia de adaptar uma série de quadrinhos para uma audiência adulta. A série foi elogiada por seus personagens convincentes e pelos horripilantes efeitos aplicados nos zumbis, que fariam o autor de Scary Stories to Tell in the Dark se encolher. Leia a seguir o que nós gostaríamos de ver nos próximos episódios da série.

Reviravoltas e mortes

Com o acréscimo de todos os novos personagens na última temporada, é hora de ver mais algumas baixas. Os roteiristas parecem estar agindo suavemente com os espectadores, querendo manter os personagens vivos por mais tempo e enchendo a prisão com essas pessoas. Parte da agitação e da emoção da série está em ver quem sobreviverá e quem não sobreviverá. Como o seriado se esforçou em seguir direções diferentes das dos quadrinhos, os roteiristas não estão tão amarrados em ter que deixar que certos personagens vivam. Esperemos que a quarta temporada acompanhe o ritmo e deixe os fãs agitados de novo.

Acabem com o Governador

Junto com a primeira dica, queremos ver a morte do Governador. Ele causou danos em Woodbury por tempo demais, e após vermos esse personagem quase morrer tantas vezes, já é hora disso acontecer. Isso também acrescentaria uma retumbante nota de vingança se Daryl (ou Michonne) fosse quem o matasse. A terceira temporada fez um excelente trabalho na construção do reino de terror do Governador. Terminar essa storyline de uma maneira épica traria um fechamento assim como abriria oportunidades para o surgimento de novos vilões.

Mudanças

Durante a segunda temporada, os personagens permaneceram em um único espaço, e a fazenda começou a se tornar passado. A quarta temporada deveria continuar seguindo a trilha do ano passado, mudando as locações e os pontos de vista dos personagens. Uma das melhores partes da série é ver como o apocalipse zumbi afetou o mundo adjacente e seu efeito nos personagens. Seguir esse caminho dará vida a uma série que progride mais quando o perigo está constantemente à espreita.

Mais profundidade dos personagens

Enquanto The Walking Dead entregou performances convincentes, uma das fraquezas da série, quando comparada com outras séries dramáticas, foi a profundidade de seus personagens. Os espectadores querem ver maior desenvolvimento dos personagens, ainda que eles terminem não sobrevivendo à temporada. Os roteiristas precisam se espelhar em outras séries da AMC e trazer a intensidade e o desenvolvimento de Walter White ou Don Draper para seus protagonistas.

Destruição da prisão

Junto das novas locações que gostaríamos de ver nessa temporada, também queríamos ver a destruição da prisão. Muitos episódios se passaram lá, e tornou-se chato ver aquelas paredes e celas. Uma explosão impactante seria uma maneira divertida de dizer adeus permanentemente a esse lugar.

Mais Carl

Pobre Carl! Um dos protagonistas mais jovens da série certamente sofreu momentos difíceis desde a primeira temporada. Seria interessante ver mais foco nesse personagem, assim como seu ponto de vista, conforme a quarta temporada se desenvolve. A terceira temporada deixou uma animosidade crescente entre Carl e Rick, e os espectadores podem esperar que esse arco será mais explorado no novo ano. Esperemos que os roteiristas tenham o devido cuidado no desenvolvimento desse personagem.

E você, o que gostaria de ver na quarta temporada? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. A quarta temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2013 na AMC. Mal podemos esperar para saber o que acontecerá!


Fonte: Star Pulse
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA