Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Mais de 500 mil pessoas fizeram download ilegal do 1º episódio da 4ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead Pirata

Depois de bater mais um recorde de audiência com a estreia da quarta temporada, The Walking Dead acabou sendo destaque com uma notícia um tanto diferente: a série foi baixada ilegalmente por mais de 500.000 pessoas em todo o mundo, cerca de 16 horas após o primeiro episódio aparecer em sites de downloads e torrents.

E isso aconteceu, apesar de todos os esforços das emissoras AMC e FOX de conterem a pirataria, colocando o novo episódio no ar cerca de 24h depois da estreia nos EUA.

Os próprios americanos são os maiores consumidores desse tipo de conteúdo: o país teve a maior porcentagem de downloads ilegais para The Walking Dead, com 15,5 %, segundo o TorrentFreak.

O primeiro episódio de The Walking Dead teve uma audiência média de 16,1 milhões de telespectadores, ou seja, 5 milhões a mais de telespectadores se compararmos com a season premiere da segunda temporada, com 10,87 milhões.

Agora nós queremos saber: vocês são a favor ou contra a pirataria? Por que? Se for para uma “exibição caseira”, tudo ok? Conta pra gente nos comentários!

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.


Fonte: Variety

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA