Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

5 Personagens que vão agitar a 3ª Temporada de Walking Dead

Publicado há

em

Com imagens oficiais (e não-oficiais) começando a vazar do set de filmagens da terceira temporada de The Walking Dead, alguns rostos que não são familiares estão aparecendo. Enquanto, provavelmente, haverá mais alguns (rumores dizem que pelo menos dois novos personagens recorrentes vão se juntar ao elenco nessa temporada, um par de sobreviventes que não aparecem na HQ), e parece bem claro para qualquer um prestando atenção que esses personagens têm um papel importante a desempenhar.

Agora, em um mundo perfeito, todo mundo simplesmente compraria a HQ e se deleitaria com o espetáculo. Isso te ajudaria a ter uma noção sobre a maioria dos personagens e porque eles são tão importantes na história do grupo de sobreviventes do Rick. Mas como sabemos que isso não vai acontecer (algo em torno de 10 milhões de pessoas assistiram ao último season finale de The Walking Dead, em oposição aos mais ou menos 50 mil leitores do último mês), então porque não oferecemos uma rápida amostra do que esperar dessa vez?

Aqui estão nossas apostas de quais personagens prestar atenção esse ano; achamos que eles terão grande impacto na direção da série.

Michonne

Aparecendo na hora para salvar Andrea da última vez, Michonne foi, literalmente, tão envolta em panos de saco quanto em mistério no final da segunda temporada. Com a terceira temporada, nós já vimos as vestes caírem, a espada sair (de novo) e muito diálogo sobre a importância da personagem e as maravilhosas performances que estão tirando de Danai Gurira.

Michonne é uma das favortias dos fãs na HQ e alguém em quem eles colocaram muita energia para promover. Ela não só teve uma grande introdução no final da segunda temporada, mas sua origem foi publicada (pela primeira vez, veja bem) na Playboy da mesma semana. É uma longa jornada para se percorrer se você não tiver planos de torná-la mais do que outra parte silenciosa do conjunto.

T-Dog

Tudo bem, então até agora ele não tem sido exatamente essencial para a história. Mas os fãs perceberam, e os produtores prometeram, repetidamente, que há um grande jogo planejado para T-Dog, e isso envolvia mais do que só andar pela cena com uma cara séria.

Ele é, sem dúvida, o único dos sobreviventes criado para a série de TV que, até agora, não serviu para um real propósito. Por outro lado, ele era o único personagem regular “não-branco” pelos primeiros dois anos e com a adição de Michonne (e um rumor do aparecimento de Tyreese em um futuro próximo), você não pode mais confiar nos louros conquistados. Se ele não for útil logo, ele estará no topo da lista de “devem sair” de todos, mais cedo ou mais tarde.

O Governador

O grande malvadão da temporada é o mais repugnante, cruel e realmente desprezível vilão que já vimos nos quadrinhos em algum tempo. Num mundo onde todos vivem em sombras de cinza, somente Rick se apega a seus ideais (na maior parte do tempo) e por isso o Governador tem de ser quase que completamente ruim para ser anti-Rick.

Espere que essa dinâmica seja muito mais nítida na TV, sendo que Rick recentemente instalou sua “Ditadura Rick”, dizendo aos sobreviventes que se eles esperam que ele os lidere, eles terão de realmente seguir sua liderança. Isso define o conflito eventual entre os sobreviventes na prisão e aqueles em Woodbury como um tipo de guerra entre dois reis arrogantes, e é difícil argumentar contra, numa história de guerra, seguindo de perto as ações do comandante oposto.

Lori Grimes

A maioria dos leitores da HQ estão presumindo que o Governador aparecerá nesta temporada e que, mais ou menos no fim do ano, veremos o “grande confronto” entre o grupo dele e o de Rick. Se esse for o caso, e a série de TV seguir o padrão estabelecido por Robert Kirkman nos quadrinhos, a gravidez de Lori vai ser uma parte crucial no enredo mais à frente.

O que acontece, no fim das contas, quando você chega perto de ter o bebê e não apenas não existe um lugar para você fazer um ultra-som mas não há um obstetra para fazer o parto? O drama da gravidez de Lori provavelmente será uma grande parte da história conforme a data de nascimento vai chegando mais perto e, pelo menos na HQ, isso é só o início. Lembre-se da preocupação já citada: Quando você tem um recém-nascido nesse mundo, cada ajeitada ou troca de fralda pode ser a hora de o bebê gritar e atrair os zumbis!

Merle Dixon

Merle pode ser um idiota, mas ele é o idiota dos fãs. Quando ele e seu irmão Daryl inesperadamente se tornaram os favoritos dos fãs durante a primeira temporada, ninguém teve nenhuma dúvida de que seu desaparecimento seria temporário.

Agora que a AMC liberou uma foto oficial do personagem e agora que ele aparentemente está em Woodbury, seu papel parece estar se tornando mais relevante.

Como ele sera quando perder todo seu sistema de apoio, com Daryl mais próximo do que nunca do grupo de sobreviventes de Rick? Ele vai enfrentar Daryl num real combate físico se os dois campos de sobreviventes vier a se enfrentar? E como ele lidará com o fato de não ser mais o cara mais assustador da sala quando estiver perto do Governador? Merle é um profundo elemento instável. Como o Governador e, cada vez mais, Rick. Em algum ponto, haverá elementos instáveis suficientes para se misturar antes de se ter uma explosão.


Fonte: Comic Book
Tradução: Victória Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA